- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Sem apresentar motivos João Renildo desiste de candidatura

Mais Lidas

Nesta quinta-feira, 5, o Partido dos Trabalhadores (PT) protocolou a candidatura de Beto Incra a prefeito e em substituição ao empresário João Renildo (PTN), a lavradora Ezilda Ferreira (Tea) do distrito de Araguanópolis será a vice prefeita. Misteriosamente e sem dar nenhum tipo de explicação o presidente do PTN, João Renildo, desistiu da candidatura.

PT e PTN não se posicionaram oficialmente sobre a desistência de João Renildo. Nos bastidores circulam dois supostos motivos para a renúncia do empresário. O primeiro seria uma série de vínculos e dependência que o candidato tem com o Governo do Estado, que teria aconselhado Renildo a desistir do projeto e deixar de última hora o PT, mesmo após a realização da Convenção Municipal. O outro seria uma proposta feita pela Coligação do candidato Lindomar Madalena, para que Renildo mudasse de lado. Nos últimos dois dias Renildo estava incomunicável, não atendeu as ligações e não deu retornou para confirmar se fez acordo com o pecuarista Lindomar Madalena. Agora o jornal aguarda um posicionamento oficial do PTN sobre a desistência.

Mesmo João Renildo deixando a Coligação, o PT e PSL receberam a adesão do PSDC e registraram oito candidatos a vereador. “Esperamos com isto sermos a opção do eleitor em 07 de outubro, vez que o que se apresenta não contempla ao nosso partido como uma real alternativa ao eleitor deste munícipio. Junto com a candidatura, o companheiro Beto apresentou um plano de governo moderno, exequível  e pratico, baseado em cinco eixos, todos preocupados com o desenvolvimento sustentável”, avaliou o coordenador Freitas do PT, que também enviou uma cópia da proposta que pode ser conferida clicando neste link: Programa de Governo de Araguatins – Beto do Incra2

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

9 Comentários

  1. É Araguatins… uf! isso deve ser um sonho ruim se não com esses nomes, Lindomar e Claudio Santana, estamos em rota de colisão, é o fim, nossa cidade agora “morrerá” de vez, seremos como um velho mendigando ajuda as cidades com 19, 20 ou 30 anos de existência ao nosso redor. Mas ainda sim sustentaremos o título de “Capital do Bico”, mas “Capital do Abandono e descaso”.
    Ainda sustento A MINHA opção por voto “NULO”, mas será que de tanto pedir alguém novo a frente do executivo municipal não seria a hora de enxergar Beto e Tea (uma pessoa da terra, eu acho) como uma opção?

    Não conheço a vida política desses dois, então aos internautas como são eles? vale a pena? voto de protesto?

    Temos a oportunidade de escolher, e qualquer um que ocupe a cadeira de prefeito, se ruim, nós é que deixamos de refletir e ver que tínhamos a chance de MUDAR.

  2. Imagino que o candidato ideal ainda nao apareceu na politica Brasileira, pois o ideal seria DEUS, como ele nao é politico, nao nos brindara com sua candidatura. Agora na real, a melhor opção para araguatins é Beto do Incra, nome limpo, mais de 33 anos na cidade e nada o desabona, vejam o plano de governo que Beto apresenta, é uma proposta simples que mudara esta cidade de uma vez por todas, tenho visto que Beto do INcra e o único que apresentou seu plano para a sociedade, nao porque é obrigaçao eleitoral, mais porque fez o debate com a sociedade e dela assim como LULA em sua caravana da cidadania tirou as necessidades do povo desta cidade, vamo de Beto e Tea. Beto tem andado de casa em casa conversando com o povo, naol teme ser interpelado, nao fica falando mau dos seus concorrentes, pois o seu tempo é gasto na busca de dias melhores para os araguatinenses do campo e da cidade.

  3. Ô novidade, J Renildo!!! se não deu nenhum tipo de explicação, é pq simplesmente não tem o que dizer kkkkkkkkk umrum que relevancia tem J.Ren.. para araguatins politicamente falando, só pq é filho de araguatins… ta la em palmas preocupado simplesmente com a propria vida…. ralando, E OUTRA, DESDE DE QUANDO ESSE RAPAZ E EMRESARIO: ATE ONDE EU SEI ELE É SERVIDOR PÚBLICO, ISSO MESMO SERIDOR PÚBLICO, AGORA VEM A FOLHA DO BICO, COM ESSA HISTÓRIA DE EMPRESARIO…..

  4. A minha esperança é que em araguatins o PT faça como LULA e Dilma vem fazendo pelo Brasil, na campanha do PT nao tem nenhum politico profissional, aqueles sanguessugas que vivem de palanque em palanque, onde melhor lhes convém. Penso que o povo tera sabedoria para distinguir esses oportunistas. O PT tem sido o diferencial no Brasil, ja estou cansada PMDB, PSDB, e agora me veem com este Lindomar de PSB, para mim é o fim. No pais inteiro é um partido serio, em araguatins, nem tanto.

  5. Incrivel como é a politica em nosso municipio, temos tres candidatos disputando as eleições, Lindomar, Claudio e Beto do INcra, os dois primeiros por incrivel que pareça tem o apoio do maquiavélico Rocha Miranda, Ou Rocha me engana como muitos falam, fico na duvida, se Lindomar que era secretario de infra (o todo poderoso) da prefeitura diz que saiu e rompeu com rocha, o que leva rocha a apoiar Lindomar? deve ser os desvios no meio do caminho. Claudio é o lider do prefeito na camara, porque a dubiedade no apoio de rocha? deve ser os desvios da gestao acobertados pelo presidente laranja, tirem suas conclusoes, acho que temos opção melhor, que felizmente nao tem apoio do Rochinha garimpeiro, Garimpeiro do dinheiro publico….

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias