- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AXIXÁ: SINSEA reclama de atrasos de salários

Mais Lidas

A professora Antônia Pereira da Silva, presidente do Sindicato de Servidores da Educação de Axixá (SINSEA), denunciou atraso no pagamento de salário dos profissionais de educação. “O pagamento dos servidores da educação, encontram-se atrasados pois não tem data certa, impossibilitando assim os servidores de pagarem suas dívidas ou até mesmo de colocarem o pão de cada dia na mesa para seus filhos. E muitos  servidores já não podem comprar no comércio, estão com contas de energia atrasadas ou até mesmo cortada”, declarou a presidente.

Segundo a professora, o prefeito municipal nunca cumpre com os acordos que faz com o SINSEA, ficando assim a classe insatisfeita e sem poder arcar com suas despesas. Professora Antônia disse ainda que o abono de férias também não foi pago.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

6 Comentários

  1. ESSA TAL “PRESIDENTE” DO SINSEA É UMA ABESTADA. MUITO ME ADMINRO QUE QUANDO ERA O JOÃO DOLA ELA DIZIA QUE O PREFEITO NÃO GOSTAVA E NÃO QUERIA Q OS PROFESSORES FIZESSEM REUNIÃO AGORA É ESSA BABAQUISSE. CUIDA DA TUA VIDA CARA OAU. VOU COMPRAR UM VIDRO DE ÓLEO DE PEROBA PRA TU VIU. PASSAR NESSA CARA DE PAU.

  2. O que tem de verdade nessa voz mesmo? é mentira que o prefeito não paga ninguém vivo? é mentira que está atrasando porque foi obrigado judicialmente a pagar os repasses que ele cobra dos funcionários e não paga a Caixa e o Bradesco? é mentira que superfaturou todas essas “obras”, e entrega sem condições de funcionamento? é mentira que tem um secretário de administração que disse em alto e bom som que: O voto dos funcionários da educação não interessa para essa gestão? que tem um secretário de finanças seu irmão, para encobrir todos os desfalques? isso não é mais nepotismo não?
    Esse sindicato é fraco mesmo e muito influenciado politicamente, mais a hora chegou, com sindicato, sem sindicato… professor tem parentes e amigos… esses votos vão sim fazer muita falta!!!

  3. A presidente Antonia é uma mulher de coragem! Que pena que só agora vem demonstrar isto. Quando o SINSEA foi fundado ela era diretora de uma escola, Sabe o que ela fez? não filiou-se pois não queria perder o status que tinha. Hoje quer ser uma brilhante presidente. Sabe o que ela vem fazendo? Levando o SINSEA a falência, muitos filiados já não contribui por uma incompetência dela. Sabe quantas pessoas ela conseguiu que filiasse ao SINSEA durante sua gestão nem uma. Presidente Antonia sai da direção você está contribuindo para o desabamento desta instituição que foi construída com raça e coragem pois no governo anterior professor e diretor não tinha carta de euforia para ser filiado. Desculpa amiga gosto de vc, mais seu discurso não tem raça. Quanto custou$$$$$$$$$$$$ ? IA esquecendo muitas pessoas deu basta na sua inscrição….

  4. OI amg, fiquei sabendo por pessoa próxima a vc. Que no domingo na carreta do RUI, ao ver a multidão vc descontrolou-se, batia na mesa e gritava palavrões. O que aconteceu? Foi um gesto de euforia e emoção pela multidão que o acompanhava?, tem vaga pra vc também. Cuidado cm as mãos…….KKKKKKKKKK, uma amg.

  5. Não tem notícia porque Itaguatins é tão contramão, que nem reportagem da péssima administração da família Barreto chega nas cidades vizinhas, E elas nem fazem questão de saber notícias de “Itaguafome”, O povo tem o governo que merece, tem que trazer o Vidal ladrão de volta kkkk. Esse cara do PMDB aí vai terminar de matar a cidade… kkkkk Gente pega uma van e sai dessa cidade infame!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias