- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia de Marabá e Cuiabá não saem do 0 a 0

Mais Lidas

dscn1653_1

Águia de Marabá e Cuiabá não saíram do 0 a 0, neste domingo, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, alternou bons e maus momentos, com ligeira superioridade para o time da casa, que parou na tarde inspirada do estreante goleiro Emerson, do Cuiabá.

O placar foi mais comemorado pelo time mato-grossense, que viu sua série de cinco derrotas seguidas cair. A vitória não veio, mas ao menos teve um ponto somado fora de casa. O Dourado segue na zona de rebaixamento, agora com 18 pontos. No Águia, o empate serviu para manter o time no G-4 do Grupo A, com 25 pontos. Depois do resultado da última rodada – vitória contra o Rio Branco-AC -, o time fez um pacto para continuar entre os quatro primeiros que avançam para a próxima fase. Por ora, tem dado certo.

A lamentação veio pela derrota do Luverdense para o Treze, por 1 a 0. Com esse resultado, uma vitória simples sobre o Cuiabá garantia a liderança do grupo ao Águia.

Na próxima rodada, o time paraense vai até Recife, onde enfrenta o Santa Cruz, no domingo. Já o Cuiabá encara o Baraúnas, no próximo domingo, em casa, e vai em busca da vitória, que não vem há seis rodada.

Primeiro tempo disputado

A tônica da primeira etapa foi de muita correria e poucas chances criadas. Com mudanças no time, o Cuiabá sentiu a falta de entrosamento, mas criou a melhor chance da partida nos pés de Douglas Packer, aos 28 minutos. Natanael cruzou, mas o meia, sozinho, não conseguiu chutar com força.

O Águia respondeu aos 33, com Júnior Timbó, que chutou firme e quando a bola ia entrando, o zagueiro Alemão tirou em cima da linha.

Segundo tempo de Emerson

A equipe da casa voltou melhor e logo no início, Palhinha obrigou o goleiro Emerson a realizar bela defesa. O Cuiabá partiu pra cima em busca do sonhado gol, que poderia garantir a vitória, após cinco derrotas seguidas. Apesar disso, sem qualidade, viu o Águia assustar em contra-ataques.

Aos 17 minutos, Keno chutou à queima-roupa para bela defesa de Emerson. No rebote, Palhinha já saía para comemorar, mas viu Alemão, mais uma vez, tirar a bola quando ela ia entrando. E o estreante Emerson foi o principal jogador do Dourado. Aos 26, ele salvou o clube mais uma vez após chute de Anderson Luis.

Aos 35, Júnior Timbó cabeceou com perigo, com força, mas Emerson, novamente, evitou a bola na rede. No fim do jogo, o Cuiabá ainda quase marcou o gol da vitória, mas Amarildo cabeceou fraco. Já nos acréscimos, Mael cobrou falta com perigo e ele, sempre ele, Emerson, garantiu o empate ao Cuiabá.

Quando tudo parecia definido, o Cuiabá abriu o placar, mas o árbitro marcou impedimento de Magrão.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias