- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

NAZARÉ: Clayton pode renunciar e ser candidato a deputado

Mais Lidas

1239911_523712144377890_921001463_nO prefeito de Nazaré, Clayton Paulo Rodrigues, prepara caminho para uma possível candidatura à deputado estadual em 2014. Vice-presidente estadual o PTB, o prefeito já iniciou sondagens buscando apoios em municípios do Bico do Papagaio para viabilizar o projeto.

Clayton trabalha na possibilidade de fazer uma parceria com o atual deputado estadual e presidente do PTB, José Geraldo, que será candidato a deputado federal. Com a mudança, José Geraldo, cederia apoio à Cleyton em diversos municípios.

Independente da parceria com José Geraldo, Clayton começou a trabalhar o apoio da prefeita de Santa Terezinha, Itelma Belarmino (PSB) e de Palmeiras do Tocantins, Evandro Pereira (PT), além de já possui apoio declarado do prefeito de São Bento do Tocantins, Claudivan Tavares (PTB). Para se ter uma idéia, Clayton e Claudivan passaram o final de semana visitando correligionários e lideranças nos povoados de Trecho Seco, município de São Bento; Vila Falcão e Natal, distritos de Araguatins.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

32 Comentários

  1. agora eu quero ver que tem roupa na fonte é o claudivan ou lafaete ou ainda melhor o ronaldo parente que é muito dificio de apoiar esse tão de cleiton paulo esse claudivan pensa que o povo de são bento é besta é só sai dizeno que é meu candidato pensa que o povo vai na dele ta muito enganodo tal creudivan como fala um amigo meu de são bento chama ele de creudivan creudivan creedivan kakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o meu amigo tote como fica nessa historia com o manoel queiroz kakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. essa boa. vou assistir de camorote.

  2. Boa noite a todos e a todas que permeiam idéias neste Portal. Este é um bom meio para nos comunicarmos de maneira que elevemos entendimentos aos demais. Concordo com Ivan Paz, se realmente foi ele que fez esta declaração. Sabe como é, por ser de domínio público, e de fácil acesso, pode haver de tudo um pouco. Mas em relação a “Representatividade política da Região” sinceramente, está saturada, não tem um líder pra socorrer esta pobre região. Este que ai se acha vitalício, Morreira. Se tivesse bom senso, apresentaria este moço para lhe suceder. Infelizmente ele não tem este senso, que seria bom para todos.
    Ele só pensa nele…

  3. pra ser deputado hoje no tocantins precisa no minimo 25 cidade pra se eleger será que ele tá pensano ´só com essas cidade que ele falou pensa que se elege ta enganado de mais. tou esperano esse tal de cleiton paulo mais o cara massada aqui na minha casa para pedir voto dessa vez eles não vão me enganar não.

  4. ACHO MESMO QUE DEVEMOS ELEGER CARA NOVA… E PARA 2014 JÁ TENHO MEU VOTO DESTINADO A UMA PESSOA QUE É EXEMPLO DE CORAGEM E DETERMINAÇÃO….ESPERO QUE ELE SE CANDIDATE, POIS TENHO MUITA SIMPATIA POR UM HOMEM QUE TALVEZ NEM PENSE EM SE CANDIDATAR A DEPUTADO… MAS SE ELE SE CANDIDATAR É CERTO! VOU V O T A R NO SOLDADO ANCHIETA LÁ DE SÃO MIGUEL, ALIÁS AQUI EM BELA VISTA, ACHO Q ELE TEM ACEITAÇÃO TOTAL….ESPERO QUE SÃO MIGUEL O INCENTIVE, POIS ELE É TÃO HUMILDE QUE NEM SABE QUE TEM ESSE POTENCIAL………………………………………COMO JA DISSE, SOLDADO ANCHIETA PARA DEPUTADO EM 2014.

  5. Nazare, e a regiao do pico realmente ,vai chegar ao fundo do poço ,ao extremo,o prefeto ta achando que pra ser candidato a Deputado Estadual ,tem q ter um 1.000 votos,que seus eleitores fanaticos vao eleger,esse homem.Espero que a que o povo fiquem iludido com sua falsas pomessas sua falta de carater ,compromisso com a saude que esta abandonada um descaso total seus secretariados nao tem conhecimento para administrar,sao todos manipulados pelo prefeito Clayton Paulo.Nao tem automonia apenas para assinar e carimbar papel.Vamos ver onde isso vai dar.Ha estava esquecendo do Vice-Joao Edvan,ta na espctativa de assumir a prefeitura.Aguardem muitas novidades vem por ai.

  6. Tá com medo dona Magharette! Esse cara revolucionou esta cidade. Antes era uma cidadizinha, hoje tem tudo de bom, temos; Sede própria da Prefeitura, Creche de padrão, Estradas pavimentadas para os distritos, vicinais cascalhadas, distritos revitalizados, Posto de Saúde na Piassaba, ônibus novos p| alunos, salários em dia, ficha limpa, enfim vários outros benefícios. Olhe para traz e compare! O Deputadozinho daí fez o que? me diz?

  7. Três promessas de campanha feita pelo prefeito clayton cumpridas: 1 – Prometeu que enquanto fosse prefeito de Nazaré, nenhuma mulher ganharia criança no hospital da prefeitura (está cumprindo, até agora passado quase cinco anos, nunca mais uma mãe ganhou menino no hospital, só tocantinópolis ou augustinópolis), 2 – Prometeu que enquanto fosse prefeito nunca mais um avião aterrizaria na pista feita pelo ex Prefeito Moreira (promessa cumprida), 3 – Prometeu que de uma forma ou de outra, fecharia a Escola Paroquial (promessa cumprida). Homem de palavra.

  8. Jeguin do bico seu nome já fala tudo , se vc não conhece a realidade da saúde no Brasil trate de se informar, ah desculpa talvez o jeguin não sabe ler, quanto ao pouso de avião em Nazaré estamos esperando fazer um aeroporto que prometeram na campanha de governo, quanto a Escola Paroquial ter fechado todo mundo da cidade de Nazaré sabe que a Escola fechou por causa da grande incompetência dos administradores da Escola que não tem capacidade para exercer a direção de uma associação.

  9. Homem de trabalho mesmo, ainda mas quando se tem do lado um secretario meia tijela que apoia ele, Sr. eduardo siqueimado, que gasta 1 bilhao de reais em reforma de estradas de barro. Engraçado que nao faz tanto tempo o senhor prefeito, na campanha de 2010, andava com dois caixões um para o Siqueimado e outro para Moreira e agora é o xodó do governo, coisas de picaretagem. Mas que venham os dois candidatos, clayton e eduardo, pois só assim saberemos se terão respaldo nas urnas pelas merdas que ja fizeram. ate pq o politico é reflexo de seu povo heheehheheehehehehe

  10. é senhor macumbeiro aqui em nazare desconhecemos essa revolução que vc diz acontecer mas uma coisa vc falou a verdade tem sim ônibus mas doados pelo governo federal o mesmo da cheche que ja faz tempos que era pra ter terminado e nao foi terminada doada pelo governo federal agora o que acontece e que os prefeito dessa região se apropriam de obras e benefícios federais como se fosse feitas com o dinheiro de recursos próprios do municípios e vcs que dizem ser tao entendidos das coisa caem nessa farsa, então caro macumbeiro e melhor ficar calado e se passar por um tolo, do que falar e dar toda certeza que é ……

  11. Caro tirica a farsa tá nos 24 anos desse Moreirinha, será que você não vê a diferença? Se não tem um bom gestor com vontade, com garra de correr atráz dos benefícios a coisa não desenvolver. Moreira, Lourival, Maria de Lurdes e dois mandatos da Dona Rosely. Com dep. Estadual, governador e outros mais a favor o que fizeram em 20 anos? Tenha paciência! você é igual a uma Galinha toma no cú e ainda sai cantado, seu Sabino.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Em Nazaré os avanços são evidentes. Cleiton tem feito o que pode para melhorar a cada dia nossa cidade. Sei que se resolver ser candidato terá meu voto e meu apoio. Nazaré e região só tem a ganhar. É articulador e inteligente. Além disso, sabe como ninguém, a hora certa de entrar e sair de um lugar. Sucesso amigo. Novamente vou te ajudar.

  13. Meu caro macumbeiro, vc fala palavra medo, ela nao faz parte do meu vocabulario.Medo de que ? Nao preciso fcar em baixo do pe do prefeito para garantir e salario,quem precisa e vc meu querido.Nao vai fazer nenhuma diferença pra mim em ser prefeito ,deputado enfim,quem vai sai perdendo e a saude ,educaçao e vc que deu seu foto perdido ou nao ,se vc vender ai sim quem sabe pra vc suficiente.Agora vc fala que Nazare se revolucionuo ,ate agora nao vi diferença ,mas pra pessoas leigas como vc e outros ta otimo.

    macumbeiro

  14. ESTOU FELIZ PELA MINHA CIDADE NATAL, TENDO EM VISTA A POSSIBILIDADE DE MAIS UM REPRESENTANTE NO PODER LEGISLATIVO ESTADUAL.

    OBS.: NÃO ESTOU FAVORECENDO NENHUMA AGREMIAÇÃO/GRUPO POLÍTICA (O), POIS TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ UM GRANDE PASSO PARA NOSSA CIDADE!!!

    FELICIDADES AO NOSSO POVO DE NAZARÉ!!

  15. Quee Belezaaa! Ontem nosso amado prefeito comprava um caixão para enterrar siqueimado, Hj está de braços dados com o Dudu Siqueimando. Nada melhor que um dia atras do outro. Que Belezaaa! Agora sim, estão com a burra cheia de dinheiro para comprar votos e prefeitos. Amigos deêm seus preços kakakakakkakaa

  16. caro macumbeiro se vc gosta de tomar no cu nao tem problema nem um, vc vive em um pais livre de preconceito meu caro agora mandar os outros nao e uma atitude de homem mas tudo bem essa atitude so reflete a sua ma educação cuidado com os nomes que vc coloca ai porque nao tenho nada a ver com esse nome que vc me acusou ser ,pior vc que um senhor que nao pode nem tomar banho em picina que cubra os ovos que vc morre afogado vc e mais uns amigos seus kkkk chupa chupa chupa !!!!!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias