Connect with us

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Ramildo diz que Lorin e Cássio estão faltando a trabalho

Publicado

em

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Esperantina, Ramildo José Pereira Gomes, questionou a ausência dos vereadores Lorin (PV) e Cássio (PSB) nos seus postos de trabalho no serviço público municipal. Heronildo Costa Pimentel, o Lorin, é, segundo Ramildo, servidor municipal e trabalha como professor. Já, José Cássio dos Santos Costa, o Cássio, seria funcionário do Setor de Tributos da Prefeitura.

Ramildo disse achar estranho o comportamento dos dois parlamentares que em período de trabalho estão fora dos seus postos e afirmou que os vereadores não dão exemplo aos eleitores. O chefe de gabinete também comentou que não faltam remédios na Farmácia Básica e que o prefeito Bina já conseguiu recursos para adquirir uma nova ambulância e construir um posto de saúde.

Leia a declaração:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio do presente esclarecer a população de Esperantina que até o momento, a empresa que fornece medicamento para o município de Esperantina vem fornecendo em dia e a contento o objeto do seu contrato, e não tem faltado, na farmácia básica aquilo que é de responsabilidade do município quanto aos medicamento.

Nós fomos contemplado como dois médicos da programa “Mais Médicos” e já havia no município outros dois. Foram criados uma terceira equipe do PSF, claro que o prefeito Bina não esta satisfeito, queremos mais para saúde da população.

Abrimos um processo de licitação para adquirir uma ambulância nova, vamos construir um novo posto para atendimento na Vila do Gato, que já possui recursos em conta.

Muito nos estranha o comportamento dos parlamentares, onde dois deles são funcionário publico e deveriam esta no seus postos de trabalho. O Sr Lorin é professor em uma escola na Pingo D àgua e o vereador Cássio trabalha no Setor de Tributos da Prefeitura e em pleno período de trabalho estão fora do seu postos. Como este parlamentares dão bom exemplo para seu eleitores?.

Quanto a forma de governa do prefeito Bina do PT é sempre de forma participativa e talvez isso cause estranheza para os nobres parlamentares.

RAMILDO JOSÉ PEREIRA GOMES

Chefe de Gabinete

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
6 Comments

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Regional está com 80% das UTIs Covid ocupadas

Publicado

em

Segundo informações consolidadas da Secretaria de Estado da Saúde (SES), para esta quarta, 20, a taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug), está em 80%. A unidade possui ao todo, 10 leitos, estando portanto, apenas 2 desocupados.

Os números só são menores que do Hospital Estadual de Combate a Covid-19 (Hospital de Campanha), que está com todos os seus 10 leitos de UTI ocupados.

A situação geral do estado, quanto aos leitos de UTI para Covid-19, é nesta quarta de 60% de ocupação. Ao todo, o estado tem 147 leitos, estando 88 ativos.

Com relação a ocupação de leitos clínicos, o HRAug está em uma situação um pouco melhor, com tomada de 67%. A unidade dispõe de 12 leitos, estando 8 com pacientes.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze