- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ESPERANTINA: Ramildo diz que Lorin e Cássio estão faltando a trabalho

Mais Lidas

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Esperantina, Ramildo José Pereira Gomes, questionou a ausência dos vereadores Lorin (PV) e Cássio (PSB) nos seus postos de trabalho no serviço público municipal. Heronildo Costa Pimentel, o Lorin, é, segundo Ramildo, servidor municipal e trabalha como professor. Já, José Cássio dos Santos Costa, o Cássio, seria funcionário do Setor de Tributos da Prefeitura.

Ramildo disse achar estranho o comportamento dos dois parlamentares que em período de trabalho estão fora dos seus postos e afirmou que os vereadores não dão exemplo aos eleitores. O chefe de gabinete também comentou que não faltam remédios na Farmácia Básica e que o prefeito Bina já conseguiu recursos para adquirir uma nova ambulância e construir um posto de saúde.

Leia a declaração:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho por meio do presente esclarecer a população de Esperantina que até o momento, a empresa que fornece medicamento para o município de Esperantina vem fornecendo em dia e a contento o objeto do seu contrato, e não tem faltado, na farmácia básica aquilo que é de responsabilidade do município quanto aos medicamento.

Nós fomos contemplado como dois médicos da programa “Mais Médicos” e já havia no município outros dois. Foram criados uma terceira equipe do PSF, claro que o prefeito Bina não esta satisfeito, queremos mais para saúde da população.

Abrimos um processo de licitação para adquirir uma ambulância nova, vamos construir um novo posto para atendimento na Vila do Gato, que já possui recursos em conta.

Muito nos estranha o comportamento dos parlamentares, onde dois deles são funcionário publico e deveriam esta no seus postos de trabalho. O Sr Lorin é professor em uma escola na Pingo D àgua e o vereador Cássio trabalha no Setor de Tributos da Prefeitura e em pleno período de trabalho estão fora do seu postos. Como este parlamentares dão bom exemplo para seu eleitores?.

Quanto a forma de governa do prefeito Bina do PT é sempre de forma participativa e talvez isso cause estranheza para os nobres parlamentares.

RAMILDO JOSÉ PEREIRA GOMES

Chefe de Gabinete

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

6 Comentários

  1. Essa gentelha de Esperantina não tem jeito. Se o pastor cobra o dízimo eles ficam importunados, porque o Pastor tem carro e casa boa roubando dos fiéis!
    Se o Padre assume uma chefia de gabinete, vai deixar de celebrar as missas e esse tempo como assessor do prefeito deveria ser para rezar!
    Mas, se o Amélio Cayrres vai aos terreiros que costuma ir, para fazer despacho, depois vira prefeito, vira deputado e faz da mulher prefeita, pode!!!
    O Prefeito Bina não é bobo. Ter um assessor como o Padre, enriquece sua gestão e ganha um conselheiro respeitável
    Felizmente, essa polêmica toda é coisa de derrotados e apaixonados que foram desmamados!!!

  2. kkkkkkkkk da vontade até de rir .. quando vejo o joão do bico falado isso… meu irmão esse padre ai ta é longe de ser o q vc tanto fala que é… esperto ele é até de mas, pois besta mesmo é o povo de Esperantina que aceita um cara desse fazer e acontecer com o dinheiro publico do povo de Esperantina……ele e seu sócio senhor Railton ta é por cima carne ceca… acorda Esperantina e poe esse vagabundo pra ir cuidar do repanho dele,ninguém pode servir dois senhores pois um ha de desagradar é Deus ou é o Diabo… esse padre é o maior mala que ja apareceu no bico do papagaio..

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias