- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 29 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Homem é preso após enforcar 3 cachorros na Vila Matilde

Mais Lidas

Sem título

Francisco Cleison da Silva Conceição foi preso nesta terça-feira, 10, acusado de enforcar três cães no domingo, 8, no setor Vila Matilde, em Tocantinópolis. A polícia foi acionada após o forte cheiro começar a incomodar a vizinhança. Após chegar ao local, a casa se encontrava vazia e os policiais tiveram que entrar mesmo sem autorização. Adentrando a residência a PM encontrou os animais mortos, sendo que um ainda estava pendurado em uma corda.

Os vizinhos informaram que a dona da residência não aparece no local desde domingo, mas que avistaram Francisco entrando na casa.

Pressionado pela polícia, Francisco confessou o crime e alegou uma rixa com a proprietária dos animais. Fato que motivou o delito.

Francisco foi preso por maus tratos a animais e foi levado para a Delegacia de Polícia de Tocantinópolis onde foi ouvido e liberado em seguida. (Fotos: Tocnoticias)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

7 Comentários

  1. QUE ABSURDO… A POLÍCIA OUVIU UM ASSASSINO CONFESSO E O LIBEROU? ELE MERECE SER TRATADO IGUALZINHO A O QUE ELE FEZ COM OS POBRES CÃES. FICO MESMO INDIGNADO COM NOSSAS AUTORIDADES!!! NÃO SÃO CAPASES DE AGIR E NO FINAL ACABAM COLOCANDO A CULPA NAS LEIS. PARECE BRINCADEIRA…

    • Infelizmente é a lei que não prevê punição séria a ninguém nesse país. Há tantas “brechas” na lei hoje que qualquer um que a ler pode argumentar sua defesa com a certeza de nada o acontecerá. A polícia conduz a delegacia, o Delegado faz o papel dele que ouvir e decide dentro do que a lei prevê se o acusado fica ou não preso.

      PRECISAMOS DE MUDANÇAS NA LEI E NA FORMAÇÃO EDUCACIONAL E CULTURAL DO POVO (Independente do cargo ou posição social que ocupa: do Mendigo ao Presidente da República).

  2. Não é admissível maus tratos a animais, sob qualquer hipótese, mas é inacreditável ver a revolta de muitos, pois quando morre um ser humano vitima de homicídio não vejo revoltosos comentarem e o homicida geralmente não vai preso, PURA HIPOCRISIA, quem vale mais? o cão? ou ser humano? neste caso parece, o cão ter mais valor.

  3. Concordo com o LIGADO, ATENTO… Afinal foram só cachorros. E as pessoas que morrem aos montes?, basta assistir aos jornais, é todo dia, toda hora, e as pessoas sequer comentam sobre o assunto… Mas quando se tratam de animais ficam todas SENTIDINHAS… Quer ver chacina de verdade contra animais, vá a um frigorífico, de Araguaína por exemplo, que abate MIL animais por dia, ou vá ao matadouro municipal da sua cidade que também abate animais aos montes todos os dias e VC ainda vai ao mercado todo satisfeito e compra-lhe a carne… O que acontece hoje é que ANIMAIS ESTÃO TENDO MAIS VALOR QUE OS HOMENS. Não vê em SÃO PAULO, por exeplo que tem Hospital Público na animais, pagos com o dinheiro público, onde se gasta em média R$ 4.000,00 por cirurgia por animal, e o povo morrendo nas filas de hospitais por falta de vaga. A propósito, assistam ao Globo Reporter Hoje, 13/12/2013….

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias