- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Gaguim recebe adesão de vice-prefeita e quatro vereadores do Bico do Papagaio

Mais Lidas

A candidatura à reeleição do governador Carlos Gaguim (PMDB) continua recebendo adesões de líderes políticos com mandato eletivo. Nesta quarta-feira, 1º de setembro, os apoios declarados vêm da região Bico do Papagaio.

Do município de Cachoeirinha, a vice-prefeita Simone Alice Miranda (PP), e o vereador Ranieri Miranda Almeida (PP) selaram o apoio à majoritária da coligação Força do Povo; assim como os vereadores do município de São Miguel do Tocantins Osmar Alves de Souza (PSDB), Renildo Alves Silva (PSDB) e o presidente municipal do PV, Valdeci Pereira dos Santos.

O governador Carlos Gaguim agradeceu o apoio e afirmou que intensificará sua agenda no Bico do Papagaio para conseguir novas adesões. “Agradecemos à vice-prefeita e aos vereadores o apoio, vamos continuar trabalhando para continuar fortalecendo nossa campanha com mais líderes, especialmente do Bico do Papagaio”, afirmou o governador.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. E ai minha gente, tem uma noticia enorme nos sites do estado denunciando o filho do Iderval porque como todo mundo ja sabia ele é funcionario fantasma da sec de segurança publica, graças a influencia do Iderval!!!!!! E ai a folha do bico nao vai colocar a materia no ar???? acho que os eleitores da nossa regiao tem o direito de saber quem sao nossos politicos de verdade!!!!

  2. na verdae todos os politicos são iguais, só pensaão neles, o povo deve saber em quem vai votar! em nazaré não fica de fora, moreira só da emprego para sua familia, e quer que o povo de nazaré, vote nele, ele tem 4 mandato de dep. e não fez nada por nazaré, só inricou as custa dessa pequena cidade, agora quer da uma de bonzinho, sua esposa só anda a noite, para não pegar nas mãos dos eleitores, depois lava com sabão liquido, com noju das pessoas, isso é uma verhonha!

  3. A peseguição continua!!!

    Os comentários que rolam no âmbito educacional de Araguatins e região é de que servidores que foram nomeados na gestão da Ex Diretora Regional de Ensino Neiva Miranda, veêm se pressionados a votar em Iderval, Profª Dorinha e Siqueira Campos. Neiva Miranda hoje a disposição da Assembléia Legislativa do Tocantins, acredita que com a vitória destes candidatos terá a cadeira de Diretora de volta… Cadeira esta que ela não queria ter perdido por nada! A mesma que até então quando estava no poder simulava defender o atual governo hoje o detona, com o intuito de poder “ditar” novamente, a ambição de ter o poder novamente em suas mãos a incorporou e ela não preocupa-se com as consequencias que inumeros servidores podem sofrer.
    Os servidores por sua vez possuem família para dar o sustento e dependem de seu emprego para sobreviver… A maioria não sabem o que fazer para fugir da opressão da Ex diretora, esta deve envergonhar-se do que está fazendo, pois o tempo da ditadura ja passou assim como o seu tempo de diretora… Vivemos em um país democrático, onde todos os cidadãos tem a oportunidade de escolha!!!

    Neiva miranda você mas uma vez envergonha o nosso país, o seu tempo passou, para de perseguir e ameaçar esses servidores que dependem do seu emprego para sobreviver… Deixe os votar em quem acharem melhor para governar…

    Opressão e perseguição, jamais voltarão… Siqueira Campos acabou… Ditadura ninguém quer mais não!!! Agora é 15 na direção…

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias