- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A pedido do vereador Josmundo, reforma da Feira do Aureny 3 tem conclusão prevista para maio

Mais Lidas

O vereador Josmundo solicitou ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Tom Lyra, a reforma da feira coberta do Jardim Aureny III, que foi desativada antes da pandemia de Covid-19, sendo hoje local de treinamento de autoescolas e aplicação de provas práticas pelo Detran/TO.

Após entregar o Ofício com a solicitação, o vereador e o secretário Tom Lyra se dirigiram até o lugar onde a feira está situada para verificarem quais reparos serão necessários para a reativação da estrutura, constatando que o espaço necessita de reparos no sistema de iluminação, sistema hidráulico, pintura das fachadas e reposição de portões e grades, para que possa ser reativada.

“Queremos ver a feira reaberta para que os feirantes voltem a vender seus produtos ao público da região. O comércio das feiras locais tem funções ambientais, econômicas e sociais que são muito importantes para os produtores familiares, que encontram na feira a possibilidade de renda nos doze meses do ano”, afirmou Josmundo.

De acordo com o secretário Tom Lyra, a reforma será iniciada em regime de urgência para que a feira seja entregue aos feirantes no mês de maio, no dia em que o aniversário da capital será comemorado.

“A pedido do vereador, já informei a prefeita Cinthia e iremos agora marcar uma reunião com a Infraestrutura para fazermos o projeto de reinauguração da feira. Nos empenharemos para concluir a reforma no aniversário de Palmas, e juntos, entregar mais essa oportunidade de trabalho para a comunidade da região Sul de capital”, informou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias