- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Amélio, Jair e Fabion são diplomados

POLÍTICA

Mais Lidas

Amélio Cayres

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) realizou, na manhã desta segunda-feira, 17, a solenidade de diplomação dos eleitos para os cargos de governador, vice-governador, senadores e deputados. A diplomação fecha o ciclo da gestão do processo eleitoral, iniciada com o cadastramento dos eleitores.

Jair Farias

Dos 67 candidatos eleitos e suplentes que receberam os diplomas, conforme estabelece o parágrafo único do artigo 215 da Lei nº 4.737/1965 (Código Eleitoral), estão os biquenses Amélio Cayres (SD), Jair Farias (MDB) e Fabion Gomes (PR), os três foram eleitos ou reeleitos deputados estaduais. O documento contém informações como o nome completo do candidato; a indicação da legenda do partido político ou da coligação pela qual o candidato concorreu; o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente; e, facultativamente, outros dados a critério da Justiça Eleitoral.

A solenidade foi rápida e prestigiada por diversas autoridades, familiares e correligionários.

Amélio disse estar feliz por mais um mandato e garantiu que continuará ajudando o Bico do Papagaio na busca por melhorias. “Precisamos foca no reequilíbrio das finanças do estado. Creio que o Governo Carlesse e a nova Assembleia estarão focados nisso e eu estou plenamente focado nisso. Entendo também que o Bico merece uma atenção especial e nós lutaremos por isso na Assembleia”, disse o deputado reeleito.

Fabion Gomes

Já Fabion Gomes que retorna ao Poder Legislativo após 8 anos como prefeito de Tocantinópolis, disse retornar revigorado a Assembleia. “Muito feliz por estar aqui e voltar a continuar servindo o povo do Bico e do Tocantins. Vamos juntar esforços para continuar construindo este estado”, comentou.

“Tocantinenses, em especial o povo do Bico do Papagaio. Graça a Deus e a vocês, tá aqui o diploma que vocês me concederam em 7 de outubro. Honrarei com muita luta, trabalho, dedicação e carinho a cada um de vocês. Tenho certeza que faremos um mandato voltado para o bem do povo”, disse Jair Farias logo após a solenidade.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias