A empresária, Francinete Martins dos Santos Ribeiro, proprietária do Limpa Fossa Tigre, que acusa a Prefeitura de Ananás, no Bico do Papagaio, de estar devendo quase R$ 30 mil a empresa, desafiou a gestão a mostrar os recibos de pagamento pelos serviços prestados.

Após a empresária fazer a denúncia no último dia 31 de maio, a Prefeitura Municipal por meio de sua assessoria de comunicação, disse nesta quarta-feira, 5, que as informações de Francinete Martins, são deturpadas e imorais.

Só que a empresária procurou nesta quinta-feira, 6, a redação do webjornal Folha do Bico, e apresentou toda a documentação como contrato, relatório de serviço e notas fiscais emitidas e que não foram pagar e desafiou a gestão Valber Saraiva (DC), a tornar público os recibos de pagamento. “Tudo bem, se eles pagaram e afirmam que as informações são distorcidas e imorais, é simples demais. Basta eles tornarem público os recibos de pagamento e me desmascarar”, disse a empresária que continuou, “Agora, se não apresentarem, como tenho certeza que não vão apresentar, eles deveriam tomar vergonha na cara e parar de tentar justificar a incompetência deles, fazendo desqualificações baratas a uma pessoas que mora na cidade, prestou um serviço e precisa receber. Ou eles acham que eu não preciso desses pagamentos? Que eu e minha família não vivemos disso? O que essa gestão precisa é ter mais respeito com as pessoas, com os empresários, enfim, com a comunidades e não ficar tentando enrolar com argumentos mentirosos”, disse Francinete.

Ela contou ainda, que após a denúncia, o prefeito Valber Saraiva, passou a perseguir a empresa, tirando o direito de despejar os rejeitos na lagoa de esgotamento da cidade. “Ele foi e simplesmente mandou trocar o cadeado do local, proibindo a gente usar, sendo que é público”, afirmou.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.