Mais um ato de violência foi registrado em Araguatins, no Bico do Papagaio, nesta sexta, 27. O agricultor Francisco Ferreira da Cunha, de 67 anos, conhecido popularmente como Chichico, foi vítima de latrocínio, em sua propriedade na zona rural.

Chichico foi encontrado morto em cima da cama por volta das 12h30, após vizinhos desconfiarem da falta de movimentação na casa e avisarem parentes, que foram até o local, arrombaram a porta e encontraram o corpo. A suspeita inicial é que o criminoso tenha usada uma foice para cometer o assassinato.

O matador ainda levou o veículo de Chichico, um Chevrolet Agile.

A Polícia Militar e nem a Civil ainda não se pronunciaram sobre o crime.

Segundo informações de amigos, vizinhos, como ele morava sozinho não desconfiaram pois ele costumava sair para visitar amigos e filhos, mas também não era de costume passar tanto tempo fora sem dar notícias, foi quando acionaram um dos filhos do agricultor.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.