O aniversário de 151 anos de Araguatins contou esse ano, com uma vasta programação desde o dia primeiro de junho. Foram realizadas diversas competições esportivas como; futebol, corrida, torneios de futsal e vôlei masculino e feminino. Também aconteceu o tradicional desfile cívico das escolas públicas e particulares, apresentações culturais, e duas noites de shows com atrações nacionais.

A final da primeira divisão do campeonato municipal, foi disputada nos pênaltis entre o clube dos 40 e o time AFFA.  Tendo como vencedor o clube dos 40 por 3 a 0. Já na segunda divisão, o time da Macaúba acabou ganhando do Trecho Seco por 6 a 1. Na noite de sexta-feira, 7, a comunidade cristã teve a oportunidade de prestigiar os shows da cantora Tangela Vieira e demais atrações evangélicas.

Já na noite de sábado, 8, milhares de pessoas acompanharam a virada para o dia 9 de junho ao som do cantor Muriel, Matheus Fernandes e da atração nacional Rick e Rangel. Além disso, os Araguatinenses amanheceram o dia no Cais do Porto ao som dos 2 Dogs DJs.

Durante o corte do bolo e queima de fogos, o prefeito Cláudio Santana agradeceu ao público pela presença, reforçando o seu sentimento de orgulho em estar prefeito e poder contribuir com o desenvolvimento de Araguatins. (Léo Cândido)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.