Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Durante Seminário, juíza Nely trata de tema sobre violência doméstica e familiar em Londrina

Publicado

em

Nely ao lado da Com a também juíza Zilda Romero, Titular da Vara Especializada de Combate a Violência Doméstica da Comarca de Londrina

A juíza araguatinense, Nely Alves da Cruz, esteve no último dia 16, em Londrina, no estado do Paraná, participando do Seminário de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher com enfoque na Educação.

Nely é coordenadora estadual do Combate a Violência Doméstica do Tocantins, se tornou referência no combate e conscientização sobre o tema no estado.

Ao lado de profissionais e estudantes das áreas do direito, educação, saúde e psicologia e interessados no tema, Nely participou de palestras sobre o enfrentamento da violência doméstica contra a mulher no âmbito da educação, com pessoas que são referência no assunto. O panorama da realidade da violência doméstica e familiar contra a mulher foi abordado com objetivo de dialogar e conscientizar como mudar esta realidade através da educação.

Além das palestras programadas, houve o lançamento do projeto “Mãos EmPENHAdas” que tem como objetivo a capacitação de profissionais de beleza e estética para identificar sinais de violência contra as mulheres entre suas clientes e também conscientizar mulheres sobre diversos tipos de violência.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

BURITI: Lucilene lidera disputa pela Prefeitura com 55,3%. Borjão tem 34,7% aponta iABR

Publicado

em

O Instituto ABR (iABR) divulgou nesta quarta, 28, uma pesquisa de intenção de votos para prefeito de Buriti, município do Bico do Papagaio. O levantamento ouviu 300 eleitores no dia 24 de outubro. Confira os resultados.

Dois candidatos disputam a Prefeitura de Buriti: Américo dos Reis Borges, o Borjão (MDB), que concorre à reeleição; e a servidora pública Lucilene Gomes de Brito (Solidariedade).

Pesquisa estimulada

Lucilene aparece com 55,3% dos votos, enquanto que Borjão foi citado por 34,7%. Outros 10,0% afirmaram que não sabem ou não opinaram.

Pesquisa espontânea

Na pesquisa espontânea, na qual o entrevistador não menciona os nomes dos candidatos, Lucilene é mencionada por 51,0% dos eleitores. Borjão foi lembrado por 35,7%. Não souberam ou não opinaram representam 13,3%.

Rejeição

Ao serem questionados sobre em quem não votariam de jeito nenhum para prefeito, 44,7% dos entrevistados responderam Borjão, enquanto que Lucilene é rejeitada por 24,7%. Os demais 30,6% não rejeitam ninguém ou não responderam.

O Instituto ABR ouviu 300 eleitores em Buriti no dia 24 de outubro. O levantamento tem nível de confiança de 95%, com margem de erro de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número TO-08334/2020.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze