Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Encontro da Família Gomes reúne parentes

Publicado

em

O Encontro da Família Gomes, que aconteceu neste final de semana, na chácara da Neide, em Araguatins, reuniu dezenas de membros da família, para uma confraternização que marcou pela emoção do reencontro e boas lembranças.

O encontro começou com a recepção aos que vieram de fora e se estendeu até a meia noite, com almoço, conversas, jogos, entre tantas outras atrações.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Auri tem registro de candidatura indeferido

Publicado

em

O candidato à Prefeitura de Axixá, Dr. Auri (PTB), teve o pedido de registro indeferido pelo juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da 11ª Zona Eleitoral. A decisão foi publicada nesta terça, 20.

O magistrado apontou os fatos de reprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores, relativa as contas da gestão de Auri à frente da Prefeitura no exercício financeiro de 2015.

A medida cabe recurso. Leia AQUI a decisão completa.

Continue lendo

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Carretas batem de frente na BR-153

Publicado

em

Um acidente envolvendo caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, no Bico do Papagaio. Os bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista está totalmente interditada para retirada dos veículos.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Som automotivo é apreendido por perturbação do sossego alheio

Publicado

em

Na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta de 3h10, a Polícia Militar apreendeu um som automotivo e atuou o proprietário do aparelho por perturbação sonora em Tocantinópolis.

Após receber uma denúncia via 190, sobre um veículo que estava com o som automotivo ligado em volume alto, a equipe de serviço foi enviada ao local e constatou a situação denunciada. Na ocasião os policiais solicitaram, ao proprietário do carro, que desligasse o som, sendo atendidos.

Porém, quando a guarnição se ausentou do local o proprietário do veículo voltou a ligar o som em volume mais alto ainda, razão pela qual os populares voltaram a ligar no 190.

Diante da situação os policiais retornaram ao local e procederam a apreensão do som, lavrando um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do infrator, além de multar o veiculo, nos termos do código de trânsito.

Continue lendo
publicidade Bronze