- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Furtou Yamaha, foi passear e dormiu na delegacia

Mais Lidas

O dito lavrador, Silvestre da Silva Cavalcante, natural de Caxias-MA, resolveu terminar o ano de 2011 praticando crimes. Silvestre utilizou de uma arma para abordar na cidade de Praia Norte o lavrador, Jairo Gomes dos Santos, que por voltas das 00h10min conduzia sua moto Yamaha YBR FACTOR.

Após furtar a moto Silvestre resolveu dar um passeio em Araguatins e tirar onda de playboy. Só que para seu azar por volta das 2h40min esbarrou com uma patrulha da 4ª CIPM que desconfiada da conduta do malandro resolveu fazer a abordagem. Com Silvestre não foi encontrado nenhum documento pessoal e tão pouco da moto. Resultado, cadeia. Silvestre foi entregue na delegacia de polícia.

Buriti

Quem também foi preso conduzindo moto roubada foi Fabiano de Sousa Costa, em Buriti do Tocabtins. Também se dizendo lavrador Fabiano pilotava uma Honda CG Titan 150 KS, cor preta, com placa de Guarulhos-SP. Os policiais militares fizeram uma consulta ao Infoseg e constataram que o veículo era furtado. Fabiano também vai fechar o ano preso.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
cidadão tocantinense

Parabéns policia militar por mais esses veículos recuperados. Esse tipo de reportagem dever ser visto por aqueles que não gostam de ser abordados pela policia. Só descobrem esse tipo de marginal, apos a abordagem.

Francisca

Araguatins feliz Ano Novo e Polícia, parabéns pelo ótimo trabalho. Parece que vcs tem bola de cristal. Sempre nas abordagens pegam os malandros.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias