Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Grupão organiza protesto contra alto preço de combustíveis

Publicado

em

Com o preço considerado abusivo por diversos consumidores, os postos de combustíveis de Araguatins praticam um dos valores mais altos da região do Bico do Papagaio. Para mostrar insatisfação, clientes organizam para esta quarta-feira, 22, uma manifestação em desagrado aos valores impostos pelos empresários.

Segundo um dos organizadores da manifestação, Arione Alencar, a ideia do protesto surgiu a partir de um integrante do grupo de whatsapp Grupão, Leocadio Miranda, que após analisar os preços no âmbito nacional e regional, constatou que Araguatins sempre está entre os maiores valores praticados. “Então fica a pergunta. Porque temos de pagar tão caro, sendo que cidades vizinhas pagam menos? Então isso está puxando a manifestação”, disse Arione.

Arione afirmou ainda que espera um esclarecimento dos empresários sobre os preços abusivos. “Esperamos uma resposta dos donos de postos e um esclarecimento por partes dos órgãos competentes, pois o preço em Araguatins sempre está acima dos demais”.

Sobre a manifestação, Arione disse que começará a partir das 6h, desta quarta-feira, 22, com concentração na praça da Rodoviária e saída para postos da cidade, onde cada veículo abastecerá um pequeno valor que deve ser definido em R$ 0,50 e exigirá nota fiscal. Arione comentou ainda que às 18h desta terça-feira, 21, será feita uma reunião, no Cais do Porto, para acertar os detalhes finais do protesto. A reunião é aberta para participação popular. “Esperamos que todos os araguatinenses participem, pois a causa é popular”, finalizou.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 23

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 23

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Paulinho lidera disputa pela Prefeitura com 61,6%

Publicado

em

Segundo pesquisa Instituto Skala divulgada nesta sexta, 23, aponta os seguintes percentuais de intenção de voto para o cargo de prefeito de Tocantinópolis, segundo maior Colégio Eleitoral do Bico do Papagaio, nas Eleições 2020.

Na pergunta direcionada, onde aparece o nome dos candidatos a prefeito, o resultado foi o seguinte:

Paulinho (PSD) – 61,6%

Salomão Barros (SD) – 19,2%

Não sabe – 11,2%

Nenhum – 8%

Na espontânea, onde o nome dos candidatos a prefeito não é lembrado ao entrevistado, o resultado ficou assim:

Paulinho (PSD) – 54,4%

Salomão Barros (SD) – 14,8%

Não opinaram – 30,8%

Perguntado aos eleitores, em qual dos candidatos eles não votariam de jeito nenhum, ficou assim:

Salomão Barros (SD) – 18,8%

Paulinho (PSD) – 9,6%

Não rejeitam nenhum – 63,2

Não opinaram – 8,4%

Sobre a pesquisa

Período de realização: de 15 a 16 de outubro de 2020

Margem de erro: 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, sobre os resultados obtidos em um intervalo de confiança de 95%.

Número de entrevistas: 250

Número do registro: TO-00900/2020

Continue lendo
publicidade Bronze