- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 22 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: IFTO promove campanha solidária de Natal

Mais Lidas

Despertar às necessidades dos mais carentes e voltada ao sentimento de amor e ajuda ao próximo, mais latentes com a chegada do Natal, a comunidade do Campus Araguatins do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO) promove no final deste ano a campanha “Natal IFTO Araguatins: Movidos pela Solidariedade”.

A campanha, que teve início nesta quinta-feira, 1º de dezembro, vai arrecadar brinquedos e donativos destinados a fazer mais feliz o Natal das crianças atendidas pela creche Criança Feliz e pela Apae, localizadas no município de Araguatins. Ao todo aproximadamente 200 crianças serão beneficiadas com a campanha.

As doações serão recolhidas até o próximo dia 13 de dezembro na SOE e no setor de Serviço Social. Os colaboradores da campanha podem doar brinquedos ou, se preferirem, uma contribuição a partir de R$ 5,00, que posteriormente será revertida em mais brinquedos. Os brinquedos arrecadados serão entregues às instituições beneficiadas nos dias 14 e 15 de dezembro.

Responsabilidade Social

A campanha “Natal IFTO Araguatins: Movidos pela Solidariedade” é uma ação que enfatiza a responsabilidade social do Campus Araguatins e tem a intenção de aproximar a comunidade interna e a sociedade. Participam da campanha professores, técnicos administrativos, terceirizados e estudantes. A comunidade externa também está convidada a participar.

Participação dos estudantes

Os estudantes do Campus Araguatins participarão da campanha por meio da 2ª fase da Gincana Estudantil, que acontece no próximo dia 3 de dezembro e terá como uma de suas atividades a arrecadação de brinquedos. A cada 50 brinquedos arrecadados a equipe ganhará 10 pontos na Gincana, sendo que o limite para cada equipe será de 50 pontos. A atividade é uma forma de estimular a solidariedade e também o trabalho em equipe. (Eliane Vieira)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias