- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 16 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Jazi Antunes se queixa de governador, políticos e eleitores

Mais Lidas

Invocando o velho dito popular, que “peixe morre pela boca”, serve como uma luz amarela na condução e comportamento do pré-candidato a prefeito pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), João Antunes. Mesmo assistindo companheiros de partido, como Jailson Pontes, abrir mão da prerrogativa de se lançar candidato a prefeito, cedendo vaga à Antunes, isso não comove o médico a tomar ações mais eficazes e diretas na condução e postura de um efetivo trabalho pré-eleitoral. Muito pelo contrário, o que se vê nas ultimas semanas pela cidade, é a ação de Jazi Antunes, irmão de João Antunes, fazendo declarações constrangedoras pelas esquinas da cidade e rodas políticas.

Jazi tem se queixado muito do governador Siqueira Campos, do eleitorado araguatinense e de companheiros políticos. Sobre o governador, Jazi alega que até agora não conseguiu indicar nenhuma faxineira para qualquer órgão público da cidade. Sobre os eleitores o irmão do médico afirma já não suportar tantos pedidos dos eleitores e afirma ter mandado dar um basta em qualquer tipo de doação. Sobre os companheiros Jazi Antunes comenta não confiar nas diferentes forças que estiveram juntas na eleição de 2010, e que jamais permitirá seu irmão registrar uma candidatura se não tiver a certeza do apoio estrutural e financeiro do Governo do Estado.

Duas importantes fontes dentro da Subsecretaria para Implantação da Região Administrativa de Araguatins, procuradas pela reportagem para comentar as declarações de Jazi sobre o Governo do Estado, disseram que as cobranças não procedem, pois Jazi tem sim indicações no Governo, e as fontes citaram como exemplo uma pessoa intima de Jazi, trabalhando no SINE. As fontes na Subsecretaria disseram ainda que existe uma solicitação encaminhada ao governador Siqueira Campos, indicando Jazi para o cargo de diretor do PROCON, mas que até o momento não foi atendido e talvez esta longa espera tenha causado desconforto.

Outro ponto estranho no comportamento de Jazi são as falas a respeito dos companheiros políticos. Um fato que faz as queixas e reclamações parecerem infundadas é o comportamento do próprio partido ao qual João Antunes é filiado, que se colocou a disposição do médico e trabalhando duramente para montar uma chapa competitiva de vereadores com potencial de alcançar até duas cadeiras na Câmara. Os esforços do PRB presidido pelo suplente de vereador, Wendell Miranda, foram feitos com seriedade e transparência, o que fortalece Antunes.

Também conversamos com lideres do PRB que afirmaram desconhecer oficialmente qualquer insatisfação de Jazi, que ainda não colocou abertamente seus descontentamentos, mas recomendaram que caso haja algum tipo de desconforto por parte de Jazi ou João Antunes, o local mais apropriado para se conversar e encontrar uma solução é dentro do próprio grupo.

- Publicidade -spot_img

20 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
20 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ouvinte

Eu nascir aqui em Araguatins 30 anos atraz, e nunca vi falar se o Jazi ja trabalhou, conhesço o Jazi como um desoculpado, o Governador ta certo tem mais que fazer do que se preoculpar com fricote do Jazi.

Comandante

Se o grupo de pré candidatos a prefeitos da base de apoio ao Siqueira,ficar neste lenga lenga de esperar a escolha do candidato e consequentemente o apoio de Siqueira, estão redondamente enganados, as ações do governo aí em Araguatins desde o inicio até agora já diz tudo, ele não tá nem aí, quem quiser que se vire.
É aí onde está o problema, todos esses pretensos candidatos, da base, são fracos e não decolam nas pesquisas. O Pretim já se lascou, porque se encostou no Vágner Praxedes, e este, como todo Araguatinense sabe, é igual mandacaru não dá sombra e nem encosto, e os próximos estão correndo o mesmo risco.
Agora vai minha opinião, se quiserem tentar aproximar, nas pesquisas, do candidato Lindomar, que encontra-se na liderança,tem que partir pra luta e tentar elevar o seus nomes com suas próprias estruturas, porque o Governador não vai fazer milagre aí em Araguatins.
Outra coisa, eu acho que o Velho já tem o candidato dele para empurrar de güela a baixo em vocês, com já fez outras vezes e para surpresa, não é nem um desses pré candidatos.
Por outro lado, o Claudio Santana também não decola, então se virem

Sergio

Lindomar Roubalena neles!

Pedro

Concordo com o comentário do Sergio, vamos roubar mais, vamos que vamos, Lindomar Roubalena.

Pedro Braga

NESTE ANO O MES NAO RECORDO VIERAM AQUI, EM ARAGUATINS MARCELO MIRANDA, GUAGUIN, JUNIOR COIMBRA, E VARIAS PERSONALIDADES DA POLITICA TOCANTINENSE LANÇAR CANDIDATURA DE CLAUDIO SANTANA, BEM SE O GRUPO QUE APOIOU SIQUEIRA FICAREM BRIGANDO ENTRE SI E O NOME INDICADO PELO GOVERNO NAO FOR LA GRANDES COISAS E SIQUEIRA FOR REALMENTE CASSADO COMO DIZEM POR AI, POIS O PROCESSO NAO DEIXA DUVIDA, ESTA TRAMITANDO MAIS RAPIDO QUE NA EPOCA DE MARCELO, CLAUDIO SANTANA PODE VIR COM FORÇA PARA O EMBATE MUNICIPAL E SE SAGRAR ELEITO, TUDO PODE ACONTECER.

FRANCISCO

SR(A) OUVINTE, PELAS SUA PALAVRAS VEJO Q/ VC NÃO CONHECI O JAZI QUANDO DIZ QUE É UM DESOCUPADO. EU, SIM, O CONHEÇO HA MAIS DE TRINTA ANOS E ATE HOJE NÃO VI NADA QUE O DESABONE. TENHO CERTEZA Q/ VC NÃO SABE QUE ELE FICOU ÓRFÃO DE PAI EM 1983, AINDA ADOLESCENTE, E ASSUMIU O COMANDO DOS NEGÓCIOS E DA FAMILIA, POIS, ERAM MUITOS IRMÃOS PEQUENOS, FEZ COM QUE O PATRIMONIO DA FAMILIA AUMENTASSE SIGNIFICATIVAMENTE E FORMOU 10 DOS TREZE IRMÃOS. POR ESSA RAZÃO VOCE NÃO CONHECE O JAZI. SERIA EDUCADO DA SUA PARTE SE VOCE USASSE ESTA REPORTAGEM P/ SE RETRATAR E PEDIR DESCULPAS PELAS BESTEIRAS Q/ ESCREVEU.

PEDRO 0 GRANDE

O ROGER TOLENTINO VEM AÍ….

pedo bossal

e voces num queriam assim entao toma
nunca vi velho mudar de ideia …
tudo q ele fiser de ruim vou achar e pouco…

Banzeiro

Desculpe entrar na conversa mas este OUVINTE que disse Jazi é um desocupado, posso afirmar que o Senhor(a) não conhece ele. Sou Amigo particular da Familia e sei o quanto ele é trabalhador. Não se preocupe Jazi, com os maus comentarios. A nossa posição politica pode não ser a mesma, mas você é uma pessoa honrada.

clayvidson

Morei 29 anos da minha vida nessa cidade e nunca ouvi esse tal de Jasi faze alguma coisa pela cidade agora ta falando merda .Ta facio …. E esse Dr joão ja trabalhou um dia de graça pra ajuda alguem …..

F D T

quem e mesmo esse tal de roger? para de ser babaca,queremos alguem que conhece o sofrimento da populaçao. não um cara que so vem aqui nas epocas das praias.var se fuder pedro o grande,,,,,,,,,,,,,,,,,

joão batista vizinho

Quem é esse tal de Roger? Onde mora? Será que êle conhece onde fica o Socó? Candidato da elite não chega a lugar nenhum. Madalena sim é povão.

PEDRO 0 GRANDE

FDT VOCÊ É UM BABACA DE MERDA, NÃO ENTENDE NADA DE POLÍTICA, ARAGUATINS PRECISA DE ALGUEM COMPETENTE E PREPARADO E NÃO DE RAPOSAS VELHAS QUE SÓ PENSÃO NO PRÓPRIO BOUÇO.

CAI NÁGUA

ACORDA ARAGUATINS! LINDOMAR? PRETIM? CLAUDIO SANTANA? JOÃO ANTUNES? ROGER?
NÃO DÁ MAIS. POR FAVOR, DEUS DEVE NOS DAR UM NOME NOVO, QUE NÃO TENHA VÍCIOS E NEM SEJA DESTA PANELINHA QUE COMANDA ARAGUATINS (NÓS) POR MAIS DE 50 ANOS. CHEGA!!!!
MANDA ESSE POVO PRA CASA DO KARAI!!

MAGNATA

VOÇES FICAM NESSA DISCUSSAO QUE FULANO É HONESTO,BELTRANO É MAIS,FRISCURA RAPAZ!!!VOCES JA VIRAM QUEM LIDA COM DINHEIRO DOS OUTROS SEREM HONESTOS? PRINCIPALMENTE POLITICOS!!! EXISTEM ALGUNS PAISES NA EUROPA,CUJO O NOME INDICA O IDIOMA QUE ALI É ULTILIZADO EXEMPLO:INGLATERRA (USA O IDIOMA INGLES) A ESPANHA (O ESPANHOL) PORTUGAL (O PORTUGUES) O BRASIL TERIA QUE SE CHAMAR (POLITICO) POIS ASSIM,TODOS JA SABERIAM,QUE O IDIOMA ULTILIZADO POR AQUI,ERA O DA CORRUPCAO!!!!

ray

esse tal clayvidson se morou aqui em araguatins viva talvez dormindo pois o Dr.Joao antunes foi sec. de saude aqui e foi um dos melhores .

AROJADO

JAZI VOCÊ È DIGNO DE ELOGIOS COMO VI ENTRE ALGUNS COMETÁRIOS ANTERIORES, E NÃO OS MALDOSOS È DE QUEM REALMENTE NÃO O CONHECE. CONCORDO COM VOCÊ QUANDO SE REFERE AO GOVERNO REALMENTE ELE NÃO CUMPRE COM O PROMETIDO FOI ASSIM TAMBEM COM UMAS FAMILIAS QUE CONHEÇO SÒ PROMESSAS AÍ PERGUNTO TEM COMO A GENTE CONTINUAR COM UM GRUPO DESSE QUE NÃO MANTEM UNIÃO NEM ENTRE SI.

ilton

concordo plenamente com o jasi tenho visto as diretrizes politicas ajudarem os adversarios e os amigos ficam todos de fora, tenha cuidado governado senão vc não ele nem um vereador nesta cidade pois a populaçao tem se agradado mais das obras do prefeito do que as suas. que nada faz para ajudar quem o elegeu.

M.

é muito facil falar doq comentam na rua,pessoas q nao conhecem a vida de Jazi Antunes, como foi citado por Frascisco. Jazi perdeu o pai muito cedo, largou estudos para poder fornece-lo para seus irmaos, hj 10 formados! Na hora de criticar ninguem pensa q ficar 20 anos sem pegar em um livro se quer, é TAO DIFICIL de arrumar um emprego. Jazi Antunes perdeu sua esposa muito cedo, deixando pra traz uma filha de 8 anos na epoca, fez vestibular e passou, hj é baixareu em direito, e ao contrario doq muitos pensam e falam, Jazi nao tem medo de falar a VERDADE que muitos escondem por medo de perder emprego ou simplesmente pq sao puxa saco! em relacao a ‘pessoa’ intima q trabalha no SINE, nao é pq é intima dele q conseguiu emprego, essa pessoa é como qualqr outra que precisa de um salario pra se sustentar, e nao foi colocada la dentro, entrou pelo seu proprio merito, agora so pq é ‘pessoa intima’ do Jazi significa q foi ele quem colocou? Indicar é uma coisa, colocar é outra, vamos prestar atencao, né?
antes de falarem q ele é DESOCUPADO, procurem saber oq realmente acontece e aconteceu cm ele! Toda historia tem 2 lados! O povo inventa demais!
pq como dizia Willian Shakespeare: “um dia vc aprende e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, SEMPRE EXISTEM 2 LADOS A SEREM CONSIDERADOS”

Rai

O governador Siqueimado se nao fizer esse hospital e melhor nem vim aqui se nao ; nao sobe no palanque ai vai precisar da PM aquela que no passado ele mandou o Exercito bater no tempo da greve .

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias