Pelo terceiro final de semana seguido, a Paia da Ponta, em Araguatins, recebeu um grande público, que lotou a estrutura do local e ofereceu diversão aos moradores locais e turistas, que lotaram os hotéis da cidade.

O comércio tem sentido significativamente o aumento no movimento, bem como os dezenas de vendedores informais, donos de restaurantes, bares e casas noturnas.

Este final de semana a agitação do Verão 2019, ficou por conta da cantora Márcia Fellipe, Joan Alessandro e da dupla Luiza & Maurilio.

Ainda na sexta-feira, 26, milhares de pessoas locaram a praia para a apresentação de Márcia Fellipe, que sacudiu o público com seus sucessos. No fechamento do final de semana, no domingo, 28, a dupla Luiza & Maurílio, ainda receberam no palco para uma participação especial o cantor, Felipe Labre, que é de família araguatinense e estava na cidade.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.