Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Oficina sobre serviços da Proteção Social Especial inicia capacitação regional

Publicado

em

IMG-20160621-WA0898

A Secretaria de Estado do Trabalho e Assistência Social (Setas) iniciou nesta terça-feira, 21, em Araguatins, mais uma Oficina Regionalizada sobre Serviços da Proteção Social Especial (PSE) de Média e Alta complexidade para 22 municípios do Bico do Papagaio.

Realizada pela gerência de Proteção Social Especial da Setas, a Oficina se destina aos profissionais que atuam nos Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e ainda os Técnicos de Referência da PSE, com o objetivo de capacitar os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) para um melhor atendimento às famílias em situação de vulnerabilidades e riscos sociais e violação de direitos.

A capacitação segue até quinta-feira dia 23 de junho com os seguintes municípios: Aguiarnópolis, Ananás, Angico, Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Buriti, Cachoeirinha, Carrasco, Esperantina, Itaguatins, Luzinópolis,  Maurilândia, Nazaré, Praia Norte, Riachinho, Sampaio, Santa Terezinha, São Bento, São Miguel, São Sebastião e Sitio Novo.

IMG-20160621-WA0897

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze