Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Processo Seletivo do IFTO para Cursos Técnicos Integrados e Subsequente ocorrerá neste domingo, 26

Publicado

em

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizará no domingo, 26, o processo seletivo para ingresso em seus Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Subsequente. As provas na modalidade subsequente serão aplicadas pela manhã e integrado no período vespertino.

As provas que serão aplicadas tanto pela manhã quanto as provas que serão aplicadas à tarde terão a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos. Tendo início às 8h no período matutino e às 14h no período vespertino. Vale destacar, que não será permitida a entrada do candidato que se apresentar após o fechamento dos portões, que ocorrerá às 7h50 pela manhã e 13h50 à tarde.

O candidato deverá consultar seu local de prova e sala na página da instituição. É de responsabilidade do candidato verificar o endereço do local onde deverá realizar as provas, não lhe sendo permitido, em hipótese alguma, fazer a prova em outro local.

O candidato deve comparecer ao local de prova munido de documento original com foto utilizado no ato da inscrição, e trazendo consigo, para a resolução da prova, caneta esferográfica de tinta PRETA, fabricada em material transparente.

O processo de seleção para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio será realizado por meio de uma PROVA OBJETIVA, contendo 40 (quarenta) questões de múltipla escolha. Já para o Curso Técnico Subsequente será realizado por meio de uma PROVA OBJETIVA, contendo 48 (quarenta) questões de múltipla escolha.

O resultado preliminar do processo seletivo está previsto para o dia 28 de dezembro.

Horários dos ônibus

No domingo, os ônibus que fazem linha Araguatins- Campus Araguatins do IFTO circularão das 6h40 às 7h20, com um intervalo e retorno até às 11h40, e das 12h40 às 13h20, novamente com intervalo e retorno até às 17h40, no horário local (Tocantins). (Ascom)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Tocantinópolis e Esperantina tem novas confirmações de óbitos por Covid-19

Publicado

em

Mais duas mortes foram confirmadas como sendo pro Covid-19 no Bico do Papagaio. Os óbitos são nos municípios de Tocantinópolis e Esperantina. As informações são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

O óbito em Tocantinópolis é de um paciente do sexo masculino, de 64 anos, com obesidade, hipertensão e diabetes. Ele faleceu em 27 de agosto, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Já a vítima de Esperantina, é mulher de 43 anos, com diabetes e obesidade. O óbito aconteceu no dia 17 de outubro, também no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

WANDERLÂNDIA: Carretas batem de frente na BR-153

Publicado

em

Um acidente envolvendo caminhões foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na BR-153 entre Wanderlândia e Araguaína, no Bico do Papagaio. Os bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista está totalmente interditada para retirada dos veículos.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes.

A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente. (G1)

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Caminhonete capota na TO-404 e vítimas são socorridas

Publicado

em

Nas primeiras horas desta terça-feira, 20, bombeiros militares foram acionados para atender vítimas de um capotamento na TO-404, na rodovia estadual que liga a cidade de Augustinópolis à TO-010, nas proximidades de Araguatins, sede da 3ª Companhia. Um casal estava no carro.

Segundo os militares, o acidente ocorreu por voltas das 7h43, no Km 30 da TO-404. Os ocupantes da camionete foram identificados como José Miranda Barbosa e Maria Olívia Maciel Barbosa. Ambos tiveram apenas escoriações, foram avaliadas pelos socorristas e levados para um hospital em Augustinópolis.

O carro é um pick up branca, com placa de Manaus (AM), que foi parar fora da pista com o capotamento.

Continue lendo
publicidade Bronze