Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Produtos furtados na Transaraguaia são encontrados com receptador

Publicado

em

IMG-20160824-WA0112

A Polícia Militar (PM), realizou na tarde desta terça-feira, 23, por volta das 15h, a condução do suspeito, Odilon Filo Lopes da Silva, até à Delegacia de Polícia em Augustinópolis acusado de receptação de diversos produtos, entre eles, televisor, botijão de gás, notebook provenientes de furto ocorrido no dia 06 de agosto, no distrito de Transaraguaia, município de Araguatins.

Com o autor a PM encontrou também duas espingardas, calibres 5,5 e outra espingarda com adaptação para o calibre 22mm. Os policiais militares da Força Tática chegaram até o suspeito após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 9º BPM. O nacional foi abordado no setor Nova Araguatins. Ele confessou aos policiais a autoria do crime quanto a compra dos produtos e ainda afirmou que os mesmos estavam guardados em sua residência.

IMG-20160824-WA0114

Para as demais providências de investigação quanto ao caso, entre elas, a autoria do furto dos produtos apreendidos, o suspeito foi conduzido junto com os objetos ao distrito policial onde foi lavrado o flagrante de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze