- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Reunião define estratégias para implantação de equipes multiprofissionais na APS

Mais Lidas

Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, a Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins sediou uma importante reunião de alinhamento para a implantação das equipes multiprofissionais na Atenção Primária à Saúde (APS), também conhecida como eMultis. O encontro contou com a participação do Secretário de Saúde de Araguatins, Ruy Matos, bem como de secretários de municípios vizinhos que serão beneficiados por essa iniciativa.

A reunião teve como objetivo principal discutir e definir quais especialistas serão contratados para atender os municípios da região. Dentre os municípios contemplados pela implantação das equipes multiprofissionais, além de Araguatins como polo, estão São Bento, Carrasco Bonito, Praia Norte, Sampaio, Cachoeirinha, Buriti, São Sebastião e Esperantina.

Essa iniciativa demonstra o comprometimento do Governo de Araguatins em fortalecer a atenção básica à saúde em toda a região, promovendo o acesso a serviços de qualidade e ampliando o atendimento multiprofissional para melhor atender às necessidades da população. A implantação das equipes multiprofissionais na APS é um passo significativo para o aprimoramento do sistema de saúde local e para o bem-estar dos moradores desses municípios atendidos pelo programa.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias