- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Saiba sobre a morte da travesti araguatinense em SP

Mais Lidas

Elias Pereira Borge, conhecido como Elen
Elias Pereira Borge, conhecido como Elen

A morte do jovem araguatinense, Elias Pereira Borges, de apenas 15 anos, conhecido como Elen, gerou bastante comentários no mês de julho em Araguatins. A informação é verdadeira e aconteceu na noite de terça-feira, 10 de junho, em Ribeirão Preto-SP, com suspeita de complicações causadas pela aplicação de silicone industrial nas nádegas. Elias foi socorrido por amigos e levado até a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) do bairro Quintino Facci II, mas segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto, o jovem já chegou sem vida ao local.

Segundo os amigos que socorreram Elias, o adolescente estava há quatro meses em Ribeirão Preto e mantinha um relacionamento amoroso com um rapaz. Familiares do namorado afirmaram que desconheciam o fato do adolescente ser um travesti.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A família do jovem não quis comentar o assunto. Elias começou a passar mal em uma casa no centro de Ribeirão Preto, onde estava com amigos. Uma testemunha, amiga da vítima, informou à Polícia Militar que ele havia retornado de São Paulo há dois dias, e que ele tinha feito uma aplicação de silicone industrial nas nádegas.

Um dos amigos – que preferiu não se identificar – disse que ajudou a socorrer o travesti, e que ele passou mal no início da noite e foi levado para a unidade de saúde. “Vi que ele estava ruim e que precisava de receber alguma ajuda. Infelizmente, ele não conseguiu ser reanimado e veio a falecer”, contou.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal da Saúde, o adolescente foi atendido por um médico plantonista que constatou que ele já havia chegado morto à unidade de saúde do bairro Quintino Facci II. A Polícia Militar foi chamada e registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Namoro

De acordo com os amigos da vítima, o adolescente namorava há quatro meses com um rapaz de Ribeirão Preto. A assistente administrativa Taline Jesus Santos, de 20 anos, irmã do namorado, confirmou o relacionamento, mas afirmou que a família desconhecia o fato dele ser um travesti. “Nem eu, nem a minha mãe, nem o meu pai. Ninguém sabia que ela era travesti. Acho que só o meu irmão sabia. Ela parecia muito com uma mulher. Ela sempre foi muito feminina”, disse Taline.

Segundo a assistente, a família ficou sabendo da identidade do jovem apenas quando recebeu a notícia da morte.  “Eu liguei para a mãe dela, mas a mãe só respondia sobre ele. Aí eu pensei que ela poderia ser ele, ser um travesti. Aí eu perguntei e ela falou o nome dele, o nome masculino. A gente nem desconfiava. Também pensava que ela tinha 17 anos, mas a mãe dela disse que ela tinha 15 anos”, conclui.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

2 Comentários

  1. amor se vc soubesse a falta que vc ta me fazendo esta tao dificil tocar minha vida sem vc o dia a dia nao é o mesmo …. espero q vc esteja em um bom lugar me olhando e me protegendo!!!!! de seu grande amor elias macedo sena …. ellen vc lembra que vc falou que a gente iria morrer juntos bem velhinhos me lembro disso e nao aguento as vezes da vontade de fugir sair do mundo te procurar….

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias