Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Sérgio Gomes comenta na imprensa estadual sobre reunião na residência de Dona Ires

Publicado

em

Em entrevista ao site Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 24, o presidente municipal do PP de Araguatins, Sérgio Gomes, comentou sobre a reunião realizada na noite desta segunda-feira, 23, na residência da presidente do PDSB, Dona Ires, onde se reuniram políticos e lideranças políticas ligadas à antiga União do Tocantins, grupo do governador Siqueira Campos (PSDB). Participaram da reunião vereadores, lideranças políticas e representantes de deputados estaduais da base governista.

Na pauta da reunião, segundo Gomes, a insatisfação dos líderes locais com as atitudes do governo com relação aos órgãos estaduais na cidade. O presidente, no entanto, fez questão de ressaltar que o grupo não está insatisfeito com o governo propriamente dito. Apenas com as indicações feitas para as entidades estaduais locais. “Eles ativaram os órgãos aqui e colocaram apenas uns 3 nomes. Nossas lideranças não foram contempladas”, disse.

O presidente pepista de Araguatins ressaltou ainda que, depois da longa reunião que se estendeu noite adentro na cidade, ficou definido que os líderes políticos da região formularão um ofício solicitando uma reunião com o governador em data ainda a definir. “Se não melhorar, vai complicar ainda mais”, completou.

Contudo, a pauta do futuro encontro com o governador ainda não foi definida. De acordo com Gomes, os pontos a serem discutidos com Siqueira ficaram a encargo dos quatro vereadores que participaram da reunião.

Eleições 2012

O presidente do PP de Araguatins deixou transparecer uma preocupação a mais durante a entrevista: as eleições municipais do ano que vem. Com a aproximação do pleito local, é preciso que líderes e políticos se mantenham em evidência para poderem chegar com mais força no dia da votação. Caso isso não ocorra, segundo Sérgio Gomes, a situação poderá ficar mais complicada para o grupo em 2012. “Ano que vem tem eleição e se continuar assim, nós vamos perder feio aqui na cidade”, concluiu. (Conexão Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
9 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze