Foi apresentado na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (ALETO), Projeto de Lei propondo a concessão de Título de Cidadão Tocantinense para o juiz eleitoral da Comarca de Augustinópolis, Jefferson David Asevedo Ramos.

Jefferson David passou no concurso para juiz de Direito do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins em 2009. Desde então tem atuado exclusivamente na região do Bico do Papagaio, nas Comarcas de Tocantinópolis, Axixá, Itaguatins, Araguatins e Augustinópolis.

Detém o Selo Pacto pela Produtividade, na Categoria Diamante, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins. Atualmente participa como Membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual Civil.

Já recebeu o Título Honorífico de Cidadão Araguatinense e Título de Cidadão Honorário Augustinopolino.

Jefferson  nasceu em Manaus, capital do Amazonas, em 7 de julho de 1976, no seio de um família com costumes tradicionais mineiros. Filho de Amauro David Ramos e Aurilene de Azevedo Ramos, passou a maior parte de sua infância e adolescência em Goiânia, local onde conclui seu ensino superior na Universidade Federal de Goiás (UFG). É especialista em Direito Processual Civil e Direito Civil, tendo ainda logrado êxito nos concursos para Analista do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e Procurador da Câmara Municipal de Goiânia.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.