Connect with us

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Defensoria Pública vai ganhar terreno para construção de sede própria

Publicado

em

O subdefensor público geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, Pedro Alexandre, acompanhado do diretor regional da Defensoria Pública em Araguatins, Gildevan Sousa Silva e do coordenador de Contratos e Convênios daquele órgão, Sidney Fabio, esteveram na semana passada em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, para tratar da construção da sede própria da Defensoria, visando melhorar as condições de atendimento das pessoas assistidas.

O município colocou um terreno de 484.00m² à disposição da Defensoria para garantir a implantação do Núcleo Regional de atendimento, bastando para tanto encaminhar o projeto de lei à Câmara Municipal solicitando a liberalidade para proceder a doação.

Na oportunidade a equipe da Defensoria visitou a área disponibilizada, que fica na Av. Goiás ao lado do prédio do CREA.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Semana começa com ocupação total de UTI’s Covid no Bico

Publicado

em

Apesar de experimentar um arrefecimento na ocupação dos leitos clínicos para Covid-19, nas unidades de saúde do Bico, o cenário de vagas de UTI é preocupante, com ocupação total dos leitos que estão todos no Hospital Regional de Augustinópolis (HRAug).

Quatro pacientes estão na fila de espera por vagas de UTI, sendo 2 de Wanderlândia, 1 de Araguatins e 1 de Xambioá.

As disponibilidades para leitos clínicos na região, seguem com ocupação de 63,5%. Ao todos, nos Hospitais de Augustinópolis e Xambioá, são 27 vagas, estando 17 ocupadas.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Violência, aglomeração e desordem durante final de semana

Publicado

em

Xambioá no Bico do Papagaio teve um final de semana bastante movimentado, turbinado principalmente por violência, aglomeração e bebedeira, além de cenas de briga campal, tudo transmitido ao vivo por meio de lives e compartilhamentos em redes sociais.

Vários episódios foram registrados pela cidade, como em bares, praia, avenidas Araguaia e outras.

Ninguém foi preso ou detido.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ESPERANTINA: Homem é preso com moto adulterada na Vila Tocantins

Publicado

em

Uma motocicleta Honda XLR 125 foi apreendida pela equipe de Patrulha Rural do 9º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento na sexta-feira, 11, no povoado de Vila Tocantins, em Esperantina, no Bico do Papagaio.

O veículo estava com placa adulterada e o responsável pela moto, homem de 23 anos, acabou preso.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze