- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 27 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Mais dois traficantes fora de circulação

Mais Lidas

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Augustinópolis,  realizou na noite da última terça-feira, 23 a prisão em flagrante de Marcelo Torres da Silva, 18 anos e Fagno de Almeida Alencar, vulgo “Pelado”, de 26 anos de idade. Ambos foram presos pela equipe de policias civis daquele município, sob o comando do Delegado Eduardo Moraes Artiaga e autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois indivíduos eram investigados há algum tempo, pois, segundo apontaram os levantamentos, os mesmos já praticavam o crime de tráfico de drogas com certa frequência no município de Augustinópolis, sempre se valendo do expediente de trazer a droga da cidade de Imperatriz – MA, repassá-la a um traficante local para que a mesma fosse distribuída nos pontos de venda da cidade Tocantinense de Augustinópolis, a fim de ser comercializada.

Ainda, de acordo com o delegado, os traficantes foram abordados e presos no centro da cidade no momento em que Marcelo desembarcou de uma Van, procedente de Imperatriz – MA trazendo consigo três tabletes de crack perfazendo um total de mais de trezentos gramas da droga. Na ocasião, o outro acusado, Fagno, o aguardava para que ambos pudessem fazer a entrega da substância entorpecente em um outro local da cidade. Todavia, graças à intervenção rápida e eficiente dos policias civis, os elementos não obtiveram êxito.

Após serem conduzidos à Delegacia de Polícia de Augustinópolis, Marcelo e Fagno foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico, sendo posteriormente encaminhados à carceragem da Unidade Prisional daquele município, onde permanecerão à disposição do poder judiciário. O Delegado Artiaga esclarece ainda que os acusados são da cidade de Imperatriz –MA, e que suas penas podem ser agravadas já que se trata de tráfico de drogas qualificado entre diferentes unidades da federação.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias