- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Motorista embriagado tenta subornar policial durante abordagem

Mais Lidas

Um homem de 46 anos acabou preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 28, durante abordagem em uma das principais avenidas de Augustinópolis, no Bico do Papaagio, acusado de dirigir embriagado e ainda oferecer R$ 100,00 reais em dinheiro para um dos policiais militares para que não fosse autuado.

A PM recebeu informações via telefone 190 dando conta de que uma pessoa estaria na Rodovia TO-201, sentido ao povoado Vinte Mil, naquele município, em um veículo VW Fox, placa de Palmas-TO, fazendo zigue-zague.

Durante diligência a guarnição do 9º Batalhão da PM localizou o veículo e precisou usar, além do giroflex, também sinais sonoros da viatura, para que o condutor obedecesse à ordem e parasse o carro.

Em diálogo com o condutor, os policiais observaram sinais de embriaguez alcoólica no indivíduo, tais como: odor etílico, olhos vermelhos, falante, dificuldade de permanecer em pé, entre outros. O infrator relatou à PM que havia ingerido sete garrafas de cervejas.

Cientificado de que estava cometendo crime e infração de trânsito, o indivíduo declarou à guarnição que o problema seria resolvido ali mesmo, e foi quando colocou uma nota de R$ 100,00 reais na mão de um dos militares com o intuito de subornar a equipe policial.

De imediato o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com o dinheiro utilizado na tentativa de suborno, para responder pelos crimes, entre eles, o de corrupção ativa. Já o veículo foi autuado conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e recolhido ao pátio do quartel da PM.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias