- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 06 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

BURITI: Vereador Itamar rebate críticas do secretário Wendel

Mais Lidas

100_2938

O vereador Itamar Martins (DEM), de Buriti do Tocantins, procurou o webjornal Folha do Bico para pedir respeito ao secretário municipal de Administração, Wendel Miranda, que durante entrevista criticou a postura dos vereadores do município e acusou o ex-prefeito, Mazinho, de estar por trás das manifestações promovidas por servidores do municipais a fim de desgastar o Governo Municipal.

“Quero pedi que o secretário me respeite como sempre lhe respeitei, até porque sou uma autoridade deste município, escolhido pelo voto do povo, enquanto ele é simplesmente um ocupante de um cargo dentro de um município que não lhe pertence, e no qual ele se quer vota”, disse Itamar.

“Quanto aos movimentos grevistas, sou representante deste povo, por isso me acho no dever de defender e sempre que necessário estarei presente. Não fui eleito com o voto do Wendel, nem com o da senhora prefeita, Rúbia, que não dá valor para as pessoas”, comentou o parlamentar que completou, “Olha senhor secretario, não tenho rabo preso com ninguém. Tenho direito de vota e ser votado neste município. No que diz respeito ao Mazinho e ao deputado Amélio Cayres, os dois são do nosso gruo político sim, nunca escondemos isso, mas tenho decisões própria, não preciso consulta ninguém e nem mesmo mentir para defender patrão, como anda acontecendo dentro desta administração de Buriti”.

Itamar mandou outro recado direto a Wendel Miranda, “Quando você quiser falar de um deputado, veja primeiro sua administração interna junto com o poder executivo. E se sou oposição é com honestidade e dignidade porque sou cidadão de bem, e sempre que o Poder Público precisa de minha pessoa para melhor administrar este município estou de braços aberto, mais para prejudicar este povo estou fora e não fico como alguns dos vereadores da base que ficam no chover não molha, uma hora defendem o povo, outra hora seus interesse próprio”.

Itamar garantiu que Wendel está no município apenas para defender seus interesses pessoais, ganhar seu salário e bajular a prefeita. “Esse rapaz saiu de Araguatins e caiu aqui de paraquedas. Enquanto o povo e os funcionários sofrem, ele ajuda a prefeita a fazer gastos desnecessários e descabidos com dinheiro da Prefeitura. Vou apresentar amanhã uma denúncia contra ele e contra a prefeita, na imprensa e no Ministério Público, quanto aos gastos deles para compra de toners e equipamentos para shows. Tudo desnecessário”, firmou o legislador.

“Enquanto as reivindicações da Saúde e Educação, as duas classes estão mais que certa, porque o Poder Público só assina documentos, mas não realiza nada”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias