- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Cinthia debocha ao exonerar funcionários e toma invertida de Janad

Mais Lidas

Nesta segunda-feira, 04, um comentário da prefeita Cinthia Ribeiro no instagram em resposta a uma internauta sobre as exonerações dos 378 servidores, que ocorreram um dia após da eleição da mesa diretora da Câmara, colocou em pauta um assunto: concurso público.

Após o questionamento a prefeita respondeu: “estude para um concurso e não dependa de contratos ou indicações políticas”. Entretanto, faz anos desde que a capital realizou o último certame.

Só no ano passado, a veadora professora Janad Valcari, encaminhou ao executivo, entre os meses de fevereiro e agosto, cinco requerimentos solicitando, em caráter de urgência, a realização de concursos públicos para a saúde, ambiente, educação, guarda metropolitana, além do quadro geral do município. Os requerimento foram ignorados.

Os exonerados e que tiveram rescisão de contrato eram indicações dos vereadores Mauro Lacerda (PSB), Laudecy Coimbra (SD), que chegou a fazer discurso no dia da eleição e entregou o cargo de líder; Joatan Silva de Jesus (Cidadania) e Waldson da Agesp (PSDB), que não votaram em Folha na eleição da Câmara, candidato da chefe do executivo. Ou seja, tudo indica que a reação da prefeita é uma retaliação de cunho político.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias