- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

“Entrei na política para ajudar a mudar a vida das pessoas”, diz Damaso durante apoio de Irajá

Mais Lidas

Sob o comando do senador Irajá Abreu, o PSD anunciou, nesta segunda-feira, 4, que apoiará a pré-candidatura de Osires Damaso (PSC) ao governo do Tocantins. O anúncio foi feito durante entrevista coletiva à imprensa, realizada no Hotel 10 Palmas, na capital. O evento reuniu dezenas de lideranças políticas do Estado e representou uma importante demonstração de força da pré-campanha de Damaso, que tem angariado novos apoios a cada dia.

Em seu discurso, Damaso agradeceu a confiança depositada por Irajá em seu projeto de governo para o Tocantins e convidou o senador para assumir a coordenação política da pré-campanha. Agradeceu também o apoio do deputado estadual Júnior Geo; do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha que é presidente estadual do PSB; do presidente do PRTB, Freed Lustosa (PRTB); do vice-presidente do Avante, Bispo Guaracy; do deputado federal Tiago Andrino; da presidente do PSB de Palmas, Amanda Sobreira, e demais lideranças políticas que participaram do evento.

“Entrei para a política para ajudar a mudar a vida das pessoas. E só quero ser político enquanto eu tiver o respeito delas, e só existe uma forma de ser respeitado, é respeitando o povo, trabalhando de maneira séria, correta e responsável”, frisou Damaso.

Sobre os apoios recebidos, o pré-candidato fez questão de afirmar que “em momento nenhum houve negociação em troca de apoio. Nós temos um projeto de governo para o Estado e vamos levar para as ruas as nossas ideias, os nossos ideais, o que nós queremos para o Tocantins”. E a respeito dos demais pré-candidatos, o governador Damaso ressaltou que não vai “ficar falando mal dos concorrentes, o que eu tenho a falar é que o meu projeto é o melhor para o Tocantins e que sou o mais preparado para governar o nosso Estado”.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José

Par ajudar a vida das pessoas da família, eu acredito

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias