Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Habitação responsável pelos cursos em Araguatins.

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), desenvolve diversos cursos de capacitação para produção de artesanato, panificação, cabeleireiro, maquiagem e design de sobrancelhas na próxima semana em diversos municípios da região do Bico do Papagaio.

A ação visa favorecendo o desenvolvimento humano, gerando renda e trabalho e valorizando a convivência familiar e o equilíbrio com o meio ambiente. Os cursos são realizados em parceria com as Prefeituras.

Na segunda-feira, 12, iniciam os cursos nas cidades de Araguatins, Itaguatins, São Miguel e Xambioá. As capacitações seguem até sexta-feira, 16.

Os interessados devem procuras as Secretarias de Assistência Social, Trabalho ou afins.

Além dos cursos de Inclusão Socioprodutiva, também serão ministradas palestras que têm como objetivo conscientizar as comunidades envolvidas no projeto a respeito dos aspectos mais importantes no desenvolvimento humano, que são a geração de trabalho e renda, assim como da situação em que vivem.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.