Connect with us

Bico do Papagaio

DARCINÓPOLIS: Foragido da Justiça de Marabá por homicídio é preso

Publicado

em

Policiais Civis da 30ª Delegacia de Polícia do Tocantins (30ª DP), em Wanderlândia, coordenados pela delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, efetuaram, na tarde desta terça-feira, 20, no município de Darcinópolis, no Bico do Papagaio, a prisão de um indivíduo de inicias A.M.S, de 55 anos de idade. Ele é foragido da Comarca de Marabá, no Estado do Pará, onde cumpria pena por homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de recaptura, expedido pelo juízo criminal do município paraense.

Conforme a delegada Sarah, a equipe de investigadores da Delegacia de Wanderlândia tomou conhecimento de que um indivíduo procurado pela Justiça do Pará estaria residindo em Darcinópolis. Dessa forma, os policiais civis de Darcinópolis e Wanderlândia deram início às buscas e conseguiram localizar o paradeiro de A.M.S, que estava residindo na cidade há alguns meses.

“Obtivemos informações de que o indivíduo estava cumprindo pena em regime semiaberto, em Marabá, mas acabou violando as condições impostas pelo juiz e, dessa maneira, teve a regressão de regime decretada pelo Poder Judiciário do Pará”, ressaltou a delegada.

Após a prisão, ele foi conduzido até a sede da 30ª DP, e, após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça de Marabá, cidade para onde deve ser transferido a fim de que cumpra a pena a qual foi condenado.

Sugestão de legenda; Foragido da Justiça do Pará por homicídio é preso pela Polícia Civil em Wanderlândia. (Rogério de Oliveira)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Osemar deixa hospital após tratar a Covid-19

Publicado

em

O empresário Osemar Mousinho, que foi pré-candidato a prefeito de Araguatins pelo SD, deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o começo de setembro. O empresário foi infectado pela Covid-19 e precisou passar por tratamento intensivo.

O diagnóstico da doença foi divulgado pela assessoria ainda no início da intervenção. O tratamento começou em um hospital particular em Palmas, mas com o agravamento do problema, ele foi transferido para São Paulo, onde terminou o processo e chegou a passar pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Agora ele está na sua residência em Palmas, onde segue em repouso.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Sr. Quincas morre aos 97 anos

Publicado

em

Faleceu na sexta, 27, um dos pecuaristas mais respeitados de Araguatins, no Bico do Papagaio, Joaquim José de Araújo, mais conhecido como Sr. Quincas. Ele faleceu de causas naturais aos 97 anos.

O velório está acontecendo em sua residência, na Avenida Siqueira Campo, 475, no centro da cidade.

O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta sexta, 27

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze