- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Deputada Vanda promove ação que beneficia famílias de Palmas com peixe durante a Semana Santa

Mais Lidas

A Semana Santa de diversas famílias de Palmas será de mesa farta com a realização do Projeto social de Segurança Alimentar “Peixe na Mesa”. A ação conta com apoio da Deputada Estadual Vanda Monteiro (UNIÃO BRASIL), execução da Federação Cultural em Defesa Contra a Fome do Tocantins (FECECONF), em parceria com o Governo do Tocantins (Setas) e vereador Márcio Reis.

Em sua 2° edição, o projeto tem como objetivo levar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar. A distribuição do pescado acontece de quarta a Sexta-feira Santa, 7, em bairros da região Norte e Sul de Palmas e o distrito de Buritirana.

De acordo com a FECECONF, cerca de duas toneladas de peixes frescos serão distribuidos. “É com grande alegria que sou apoiadora deste projeto tão importante que leva alimentos para o nosso povo, seguranca alimentar, respeito e muito amor”, enfatizou Vanda Monteiro.

Domingo de Páscoa

No final de semana, o domingo de crianças carentes da capital será recheado de alegria e muito chocolate com a distribuição de ovos de Páscoa, por meio do projeto Toca do Coelho. A ação conta com emenda parlamentar do vereador Márcio Reis, em parceria com a prefeitura de Palmas, apoio da deputada Vanda Monteiro e realização da Fececonf.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias