- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ESPERANTINA: Homem é preso pela PM após praticar homicídio

Mais Lidas

Por volta das 13h30 da tarde de sábado, 6, os componentes do destacamento da Polícia Militar de Esperantina, localizaram e prenderam por homicídio, o lavrador Raimundo Nonato Gomes Torres, conhecido por “Mundi do Barcelar”, 29 anos de idade.

De acordo com as informações, Mundi do Barcelar se encontrava bebendo no Bar do Paulo, na Vila do Gato, em companhia da vítima, Sebastião José Damaceno Filho, lavrador, de 38 anos de idade.

Segundo as testemunhas, após desentendimento os mesmos entraram em luta corporal vindo Mundi do Barcela a puxar uma faca de sua cintura e efetuar 2 (dois) golpes no peito de Sebastião, o qual não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu no local.

Após a prática do crime o Mundi fugiu para dentro de um matagal, e ao montarem um cerco policial a PM localizou o mesmo dando–lhe voz de prisão e junto com a arma do crime conduzido e entregue na Delegacia de Polícia da cidade de Augustinópolis onde foi autuado em flagrante delito. (Assessoria de comunicação da PM)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
José Augusto Dionízio

Parece que a criminalidade não escolhe local nem classe social. Mas uma coisa é certa, a violência sempre está aonde a bebida faz morada, o que não consigo entender é como o governo ainda prioriza a limitação do uso do alcool em todos os locais, pois precisamos chegar ao ponto de todos percebermos que da forma que se reduziu o uso do fumo nos vários ambientes sociais, também precisamos limitar o uso da bebida alcólica, necessitamos fazer uma campanha aberta contra a bebida da mesma forma que é feita contra o cigarro, do contrário continuaremos a ver nossos semelhantes tombando sem piedade ao sabor de mais um gole. Acredito que ainda veremos essa droga ser estirpada da sociedade e a vida ser mais valorizada. Que Cristo nos ilujmine contra as trevas da violência.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias