- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 07 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ex-deputado Manoel Queiroz é nomeado assessor especial de Marcelo Miranda

Mais Lidas

O governador Marcelo Miranda (PMDB), resolveu nomear o ex-deputado Manoel Queiroz (PPS), como um de seus assessores especiais DAS-3. A informação foi publicada no Diário Oficial do Estado com data retroativa a 2 de fevereiro.

A nomeação pegou o ex-parlamentar de surpresa, que afirmou não ter sido procurado e vai primeiro conversar com sua base para confirmar se aceita ou não. “Sinceramente não fui procurado para ser ouvido sobre essa nomeação. Não fui sequer consultado. Preciso tomar pé da situação para depois decidir. Vou conversar com meus aliados e com a minha família”, disse Queiroz.

O parlamentar foi um dos mais combativos defensores de Marcelo Miranda, quando o governador estava sem mandato e trabalhava para tentar aprovar suas contas de administrações anteriores na Assembleia Legislativa. Queiroz é aliado de Miranda a pelo menos 10 anos.

Queiroz que ficou doente durante a campanha eleitoral do ano passado, acometido de um transtorno gastrointestinal, foi hospitalizado e submetido a uma cirurgia de emergência no dia 29 de agosto de 2014. Depois disso, enfrentou problemas com a operação e teve de ser levado para Goiânia-GO, onde foi realizada uma segunda intervenção.

Mesmo de cama, o ex-deputado conseguiu atingir a marca de 9.510 votos.

Aliados revoltosos

Nossa equipe apurou que o clima entre os aliados do ex-deputado, não é bom, após a nomeação. Todos esperavam que o ex-parlamentar ocupasse um cargo de maior relevância. Um líder que nossa equipe conversou por telefone, para comentar o assunto, preferiu não se identificar, mas disse se sentir decepcionado com a atitude do governador Marcelo Miranda. “Hoje, se o Marcelo Miranda é governador, ele também deve parte disso ao Manoel, que sempre foi um defensor do Marcelo. Política é lugar de gente ingrata e covarde. Quantas vezes assistir o deputando defendendo esse cara, e agora, é com isso que ele retribui”, disse o líder.

Outro aliado de Queiroz ouvido pela reportagem, disse que o governo caminha para o fim, sem ter ao menos começado. “Pau que nasce torto, nunca se ajeita. O governo passado do Siqueira começou errado e terminou errado. O do Marcelo caminha para o mesmo rumo”, comentou e emendou, “O governo Marcelo Miranda está sendo desenhado por incompetentes que fracassaram política e pessoalmente. Olhem os nomes, os secretários são mascotes do poder, só vivem bem quando estão sugando do poder e politicamente são um desastre, basta olhar o resultado das urnas do Buri, do Télio, do Freire Júnior, da Patrícia, do Aleandro, do Cenourão, do Ribeirinha e de muitos outros. Fracassaram na vida pessoal, fracassaram na política e vão fracassar no governo”, disse o aliado de Queiroz. Questionado que Manoel também foi derrotado nas urnas, o líder disse que a situação é diferente. “O Manoel perdeu porque estava doente, de cama e quase morreu. Mesmo assim sem participar de um só comício ou reunião, ele teve quase 10 mil votos. Agora, eu quero que você pesquise quantos votos o Télio, a Patrícia, o Aleandro, o Cenourão, o Ribeirinha e outros tiveram quando foram candidatos”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias