- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 03 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MA: Sampaio vence MAC e garante Copa União

Mais Lidas

Campeão do Campeonato Maranhense, invicto da Série D do Campeonato Brasileiro e, para fechar a temporada, a Copa União, após ser ameaçado pelo Maranhão, que ainda venceu o primeiro jogo, mas não segurou a pressão tricolor na noite deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos. A partida terminou com a vitória tricolor, por 1 a 0, com gol de Denilson. Das quatro competições que o Sampaio disputou no ano, apenas a Copa do Brasil o time não foi campeão.

O primeiro jogo foi vencido, por 1 a 0, mas como o Sampaio fez a melhor campanha na competição jogou com a vantagem de ser campeão com a igualdade na somatória dos resultados.

O público total no estádio foi de 4.850 torcedores, sendo que 4.125 pagaram ingressos. A renda bruta foi de R$ 40.045.

A competição valia ao campeão uma vaga para a Copa do Brasil, mas o Sampaio já tinha esta vaga pelo título do Campeonato Maranhense, por isso, o Maranhão ficou com a vaga para a Copa do Brasil. Ambas as equipes vão disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o Sampaio na Série C e o MAC na Série D.

O primeiro tempo o lance mais polêmico foi um possível pênalti para o Maranhão, mas que o árbitro Mayron Frederico não marcou. O jogo foi equilibrado, mas com ligeira superioridade do Sampaio.

Logo aos sete minutos, o Sampaio teve que mudar o ataque. Thiago Miracema sentiu dores musculares e saiu de campo. Pimentinha o substituiu. Ainda no primeiro tempo, Robinho também saiu com dores e Johildo foi quem entrou.

No segundo tempo, o Maranhão foi sufocado pelo Sampaio. O time que precisava fazer gol criou bastante e arriscou de onde encontrava espaço, mas não conseguiu furar o bloqueio do MAC, que ficou bem fechado. O time, vez por outra, conseguia arrancar uma jogada de velocidade até o ataque.

O Sampaio conseguiu marcar o gol aos 47 minutos do segundo tempo depois que Germano chutou e a bola bateu no rosto de Denilson. Os atletas do MAC reclamaram que no lance do gol, Denilson teria tocado a bola com a mão. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias