- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 07 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia começa perdendo, mas consegue a virada contra o Cuiabá

Mais Lidas

O Águia de Marabá conseguiu a primeira vitória na Série C do Brasileiro. Após estrear com um empate contra o Fortaleza, fora de casa, o Azulão bateu o Cuiabá por 2 a 1, de virada. Já o Cuiabá segue sem saber o que é vitória, pois começou a competição empatando com o Icasa.

Os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O Cuiabá abriu o placar, logo aos 4 minutos, com Fernando. Vinte minutos depois, o time marabaense conseguiu o empate com Bernado de cabeça, após cobrança de escanteio de Juliano. O gol da vitória foi marcado aos 44 minutos, com Valdanes.

A vitória faz o time de Marabá somar 4 pontos e ocupar a segunda colocação da Série C. Na próxima rodada, o Águia de Marabá enfrentará o Icasa, dia 14, fora de casa. O Cuiabá fará o clássico contra o Luverdense, um dia depois.

Cuiabá começou mostrando as cartas, mas acabou levando a virada

Mal o jogo começou e o Cuiabá foi logo mostrando que não estava de brincadeira. Aos 4 minutos, Josiel tocou de cabeça e a bola sobrou para Fernando mandar pro gol, abrindo o placar: 1 a 0.

O gol acordou o Azulão e o empate só não veio de forma imediata, pois o time marabaense pecou bastante na finalização. Juliano foi o primeiro a perder grande chance, furando, em seguida foi a vez do zagueiro Carlão, que cabeceou pra fora após cruzamento de Ivonaldo.

Mas, aos 24 minutos não teve jeito, Juliano cobrou escanteio e mandou na cabeça de Bernardo, que deixou tudo igual: 1 a 1.

Melhor postado em campo, o Águia de Marabá foi em busca da virada e conseguiu antes do intervalo. Aos 44 minutos, Analdo fez boa jogada, tocou para Flamel, que deixou Valdanes livre pra marcar: 2 a 1 Águia.

Segundo tempo foi bastante movimentado, mas rede não balançou

Na segunda etapa, o treinador Ary Marques, que já havia colocado Luizinho no lugar de Natanael, voltou com Leandro Cearense na vaga Maradona. A mudança fez efeito e o Cuiabá passou a pressionar os donos da casa, com o goleiro Marcelo Cruz tendo trabalho segurar a vantagem.

Em uma das oportunidades, o atacante Leandro Cearense teve a chance de empatar, mas acabou chutando errado e a bola desviou em Juliano, indo pra escanteio.

Apesar da pressão, o Águia também teve chances de marcar e aumentar a vantagem, mas continuou abusando de perder gols. Assim, a partida terminou com a vitória do Azulão. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias