- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia confiante diz que não jogará por empate

Mais Lidas

Depois da importante vitória sobre o Paysandu, os jogadores e comissão técnica do Águia de Marabá utilizaram o mesmo discurso de que ainda não tem nada ganho, que o adversário tem um grande futebol e de que somente no próximo final de semana será possível saber como o Azulão marabaense se comportará na partida.

“Nós conseguimos fazer o dever de casa que é importante. Agora é trabalhar essa semana forte, sabemos que temos uma vantagem, mas tem que jogar com essa mesma determinação porque lá (Belém) vai ser mais difícil”, disse o meia Flamel, que fez questão de frisar que o Águia de Marabá não irá para Belém para administrar o resultado. “Não! O Águia não joga para empatar ou para perder. Joga para vencer”, completou.

O técnico João Galvão corrobora com as declarações de Flamel e comemora o retorno do volante e capitão Analdo para a partida do próximo sábado. “O Analdo já deve voltar e dará aquele toque refinado no meio de campo”. descreve.

Hora de vestir o pijamão e descansar para pegar o Sport!

Para o treinador do Paysandu, Lecheva, o calor e a péssima condição do gramado do Zinho Oliveira contribuíram bastante para que o time não mostrasse, nem de longe, o futebol que fez no meio de semana e saísse derrotado de Marabá.

Mas Lecheva fez questão de ressaltar a boa qualidade técnica do elenco do Águia e a adaptabilidade que os marabaenses têm com o campo local. “Acreditamos que a dificuldade de defender seria até maior, pela força do Águia, então a gente até acha que este placar de um a zero não é de todo ruim já que podemos reverter tranquilamente esse placar. Jogamos pela contagem mínima para nos classificar”, explicou.

Outro fator que Lecheva acrescenta na baixa produtividade da equipe bicolor no primeiro tempo, foi o desgaste com a maratona de jogos aos domingos e quartas-feiras.

O preparador físico Antônio Pompeu já preparou a programação que os jogadores deverão fazer para viajar à Pernambuco, onde pegarão o Sport (PE) pela partida de volta da Copa do Brasil. “Vamos fazer um regenerativo. Mas agora é só pijama, descanso, e ir pegar o Sport”. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias