- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia empata com Paysandu e disputa final do 1º Turno

Mais Lidas

Um empate em 1 a 1 na noite deste sábado (14) no Mangueirão, eliminou o Paysandu do Parazão 2012 e colocou o Águia de Marabá na final do segundo turno do campeonato. Depois de perder por 1 a 0 em Marabá, o Paysandu não conseguiu aproveitar as chances que criou e cedeu espaço para o contra-ataque mortal do Águia, que saiu na frente com o gol de Branco. Mesmo chegando ao empate nos acréscimos do segundo tempo.

Tava falando muito em Re-Pa na final, mas esqueceram de combinar isso com Marabá, com o Águia”, desabafou o técnico do Azulão, João Galvão, ao final da partida em que seu time só precisou fazer uso do regulamento para chegar à final do segundo turno depois de empatar em 1 a 1 com o Paysandu.

Empolgado com a classificação, o “Bocudo” Galvão, ainda na noite do último sábado, soltou que já esperava o Clube do Remo na final. Mas, depois o treinador voltou atrás e se recuperou da gafe. “Estamos esperando qualquer um dos dois. Sempre respeitando a história das duas equipes, pois sabemos que será um jogo muito difícil”, analisou.

Águia volta à uma final de turno depois de quase dois anos. Os marabaenses chegam são figuras constantes nas finais – a exceção foi em 2011. Em 2010, a equipe pelo próprio Remo na Taça Estado do Pará. “É um título que sonhamos há muito tempo. Quero parabenizar todos os jogadores do Águia, nos somos um time de guerreiros!”, exclamou Galvão.

E um desses guerreiros de Galvão tinha motivos a mais para comemorar a classificação. Além de marcar o gol que levou o Azulão para à final, Branco se isolou na artilharia do campeonato com 11 gols, deixando para trás Rafael Paty, atacante do Cametá, com 10 gols. “A gente tem demonstrado a cada partida que temos um poder de força muito grande, tanto dentro, como fora de casa.

Estou feliz não só pelo gol, mas por todo o grupo que jogou muito bem. Nós fizemos o resultado no Zinho Oliveira”, comentou. O Águia chega à final na condição de líder geral do certame com 34 pontos. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias