- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia goleia Luverdense

Mais Lidas

daniloaguia

Não tinha como o técnico João Galvão ganhar um presente melhor no Dia dos Pais. Da beira do gramado ele viu o filho, o atacante Danilo Galvão, marcar um dos gols na vitória do Águia de Marabá por 4 a 0 diante do Luverdense, neste domingo, jogando no Estádio Zinho Oliveira, pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os outros gols do clube marabaense jogo foram marcados pelo atacante Kenon, duas vezes, e Júnior Timbó.

Com o resultado, o time aguiano subiu para a quinta colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 17 pontos, enquanto que o Verdão do Centro Oeste continua na terceira posição com a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o Águia encara o CRB fora de casa, no domingo, a partir das 16h, no Estádio Rei Pelé, enquanto que o Luverdense recebe o Santa Cruz no mesmo dia, às 17h, no Estádio Passo das Emas.

Com tranquilidade, Águia faz dois gols no primeiro tempo

O Águia recebia o Luverdense para manter uma invencibilidade de 16 partidas jogando dentro do Zinho Oliveira. E desde o início, apesar da pouca presença de público na praça esportiva, o time marabaense partia para cima do adversário e abriu o placar aos 14 minutos, com Danilo Galvão, que aproveitou para abraçar o pai e comemorar o primeiro gol do jogo.

A partir daí o LEC acordou para o embate, mas esbarrava na defesa do Azulão que, bem posicionada, anulava as investidas do trio com Rafael Tavares, Mizael e Ney Mineiro, os destaques do time. Melhor em campo, o Águia fez 2 a 0 no final do primeiro tempo, quando Kenon chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro Gabriel.

Azulão consolida a vitória com mais dois gols no Zinho Oliveira

Insatisfeito com o seu time, o técnico Júnior Rocha fez duas alterações no Luverdense. Porém, os mato-grossenses continuavam com dificuldades no toque de bola e, se aproveitando dos erros do LEC, logo o Águia de Marabá ampliou o placar. Novamente ele, Kenon, aproveitou falha da defesa contrária e, aos 12 minutos, fez o terceiro do clube de Marabá-PA, o quarto dele na Terceirona.

O Luverdense, então, resolveu mudar a estratégia de jogo e começou a apostar nas jogadas aéreas, conseguindo quatro escanteios seguidos, mas sem assustar o goleiro Jair. O domingo era mesmo do Águia, que conseguiu se segurar no campo de defesa, explorar os contra-ataques quando, já nos acréscimos, Júnior Timbó consolidou a vitória por goleada no Zinho Oliveira: 4 a 0.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias