- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 28 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Águia quer vantagem ao ganhar bem do Paysandu

Mais Lidas

Alexandre vai poder jogar no sábado

O mando de campo vem sendo muito influente nos últimos resultados envolvendo os semifinalistas da Taça Estado do Pará que se enfrentam neste sábado (7). Em Marabá, quem manda é o Águia, porém, na capital do Estado a vantagem é do Paysandu. Quem conseguir aproveitar melhor as suas vantagens em casa, ou conseguir derrubar os tabus no domínio do rival, garantirá uma vaga na decisão do returno do Parazão.

Nos confrontos realizados entre as duas equipes este ano, essa máxima foi confirmada. O Águia venceu por 2 a 1, em Marabá; e o placar se repetiu no duelo no Mangueirão, porém, a favor dos donos da casa. “Precisamos mais uma vez aproveitar bem o jogo que acontece no Zinho Oliveira. Em Marabá, o Paysandu conseguiu vencer o Águia pela última vez somente em 2008, porém, desde que assumi o comando técnico ainda não soube o que é perder para os bicolores diante da nossa torcida azulina. Esperamos que esse tabu seja mantido no sábado”, destaca João Galvão.

Para a primeira partida da semifinal contra o Paysandu, o Águia de Marabá ainda não poderá contar com a equipe considerada pelo técnico João Galvão como a principal, mas estará reforçado em relação a últimas rodadas do Segundo Turno do Parazão. Com a volta dos laterais Léo Rosa e Júlio Ferrari, e do craque Flamel, o Azulão inicia neste sábado, a partir das 16 horas, no Estádio Zinho Oliveira, a briga com os bicolores por uma vaga na decisão da Taça Estado do Pará.

A meta do time marabaense é abrir vantagem no jogo de casa, uma vez que o Papão é quem possui a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Galvão sabe que não será uma tarefa fácil, mas garante que postará sua equipe ofensiva para tentar vencer com placar elástico. Ele quer dar a vitória como presente aos marabaenses, em alusão ao aniversário da cidade, que comemora 99 anos nesta quinta-feira, 5.

“Ainda não teremos a equipe que considero ideal, ainda mais porque temos dois desfalques no meio campo (Analdo e Diogo), porém a volta dos jogadores Léo Rosa, Júlio Ferrari e Flamel já traz mais tranquilidade ao grupo”, diz Galvão.

O Azulão possui apenas o meia Diego Biro suspenso, por conta da expulsão na última rodada, porém, ainda tem Analdo, Diogo e Rayro entregues ao Departamento Médico. O time vai contar com Alexandre Carioca para a partida, que conseguiu efeito suspensivo da pena que foi condenado (gancho de 12 jogos) por agressão em jogo com o Remo, na semifinal do 1º Turno. (Diário do Pará)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias