- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 10 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Atlético-GO goleia Cametá por 7 a 0 na Copa do Brasil

Mais Lidas

cametajogo1O Atlético-GO não teve grandes dificuldades para eliminar o Cametá (PA) e seguir à segunda fase da Copa do Brasil. Em partida realizada na noite desta quarta-feira, no Estádio Parque do Bacurau, o Dragão foi arrasador no segundo tempo do jogo e venceu por 7 a 0, resultado que tirou o atual campeão paraense da competição nacional, sem possibilidade da partida de volta em Goiânia.

Pelo regulamento da competição, nas primeira e segunda fases, se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença, se classifica descartando o jogo de volta. Na próxima etapa, enfrenta qume se classificar do duelo entre Cianorte e Barueri, que jogam a segunda partida no próximo dia 17, na Arena Barueri – o time paranaense venceu em casa por 2 a 1.

Atlético-GO domina e faz 2 a 0 no primeiro tempo

Apesar de jogar fora de casa, o Atlético-GO iniciou a partida pressionando, e logo aos três minutos, teve a chance de marcar o primeiro gol com Ricardo Jesus, que recebeu dentro da área, mas chutou para fora. O Cametá apostava nos chutões, deixando os atacantes isolados, sem opções de jogo. Melhor em campo, não demorou para os visitantes abrirem o placar. Aos oito minutos, Robston, livre, chutou de fora da área, fazendo um golaço no Parque do Bacurau.

Acuado no campo de defesa, o Mapará via o adversário ditar o ritmo do jogo. O lateral-direito Souza era um dos poucos jogadores lúcidos no time paraense. A zaga, nervosa, errava jogadas simples dentro da área, proporcionando chances de gol para Pipico e Jesus. Um dos melhores jogadores em campo, Robston deixou mais uma vez a sua marca na partida aos 41 minutos, aproveitando falha da defesa cametaense: 2 a 0.

Dragão desperdiça pênalti, mas goleia e confirma classificação

Percebendo que o resultado eliminava o clube da Copa do Brasil, o Cametá voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva. Com o resultado favorável, o Atlético apostava nas jogadas de contra-ataque. O técnico Waldemar Lemos, bastante tranquilo na primeira metade da partida, passou a gritar e gesticular bastante com os seus atletas. Com 15 minutos de bola rolando, Wilson Guerreiro chutou forte e quase diminui para os donos da casa.

Apesar do domínio, o Atlético teve um pênalti a seu favor aos 30 minutos, mas Mumu defendeu o chute de Ricardo Jesus. Ao invés de animar a equipe cametaense, a penalidade defendida teve efeito reverso, abrindo espaço para uma goleada do Dragão, que marcou três gols em cinco minutos, com Jonh Lennon, Hernandes e Caio. Entregue em campo, a situação do Cametá ficou mais complicada quando Jonh Lennon e William Bárbio deram números finais ao placar: 7 a 0. (GE)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias