- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 26 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: CRB vence o Águia por 3 a 1

Mais Lidas

1808_crb_x_aquia_de_maraba_ac___25

A arrancada iniciada pelo CRB desde a chegada do técnico Roberval Davino fez o time chegar ao G-4 da Série C nesta décima rodada. Após sofrer na zona do rebaixamento, o time alagoano conquistou 13 dos 15 pontos disputados e embalou no Grupo A da competição nacional. Neste domingo, o Galo derrotou o Águia de Marabá por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com bela exibição do atacante Reinaldo Alagoano, autor de dois gols. Denílson também brilhou ao marcar um e dar uma assistência, enquanto que Rayro descontou para o Azulão.

Agora com 19 pontos e na quarta colocação, o CRB volta a jogar no próximo sábado, às 16h, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife. Já o Águia segue com 17 pontos e vai receber no domingo o Fortaleza, às 16h, em Marabá-PA.

Autor de dois gols do CRB, Reinaldo Alagoano exaltou o bom momento do time.

– Primeiro, tive a felicidade de concluir a linda jogada do Denílson. Depois, fui bem no arremate após o passe do Danilo. São três pontos muito importantes, que nos garante no G-4. Felizmente, as coisas estão acontecendo e o CRB deu essa arrancada na Série C – comentou o atacante, contratado por indicação de Roberval.

Galo abre boa vantagem na etapa inicial

O primeiro tempo foi disputado em altíssima velocidade. O Águia não se intimidou com o adversário e trocou ataques nos primeiros minutos com o CRB, que demorou um pouco para encaixar o seu jogo. Aos 20 minutos, o meia Júnior Timbó passou por Marcus Vinícius e finalizou: o goleiro do Galo deu rebote e, em impedimento, Danilo Galvão tocou para a rede. Mas não valeu.

O gol anulado do Águia acordou o time regatiano. Três minutos depois, Denílson fez uma bela jogada pela direita, foi à linha de fundo e tocou para trás: Reinaldo Alagoano deu um toque, de leve, e tirou Jair da jogada: 1 a 0 para o CRB. Na sequência, Denílson recebeu passe de Danilo Sacramento, se livrou do marcador e chutou colocado: a bola passou raspando na trave. Serviu como ensaio. Aos 36 minutos, Marcus Vinícius arrancou e acionou Denilson no ataque, que bateu no contrapé de Jair e marcou o segundo gol regatiano.

Mais dois gols no segundo tempo

O CRB tratou logo de dar um susto no goleiro Jair no início da etapa final. Endiabrado, Denilson fez outra bela jogada e serviu a Danilo, que finalizou de primeira para o gol, mas parou numa grande defesa do camisa 1 do Águia. Até os dez minutos, o Galo manteve a pressão, mas, aos poucos, foi diminuindo o ritmo.

O atacante Júnior Timbó disse que o Águia entrou em campo apático no primeiro tempo e não foi diferente na etapa final. O time paraense assustava apenas em cobranças de falta. Empolgado com a boa presença de sua torcida, o CRB ainda criou duas excelentes oportunidades em sequência, com Audálio e João Victor. Mas a cereja do bolo foi colocada aos 41 minutos. Paulo Sérgio tocou para a Danilo Sacramento, que deixou Reinaldo livre para soltar a bomba e marcar o terceiro gol do Galo. Dois minutos depois, Rayro fez bela jogada individual e, da entrada da área, fez o de honra do Águia: 3 a 1.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias