- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 28 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PA: Paysandu enfrenta São Francisco pelo segundo jogo da semifinal

Mais Lidas

Vale vaga na final do Campeonato Paraense. Paysandu e São Francisco se enfrentam neste sábado, dia 16, na Curuzu, em Belém, a partir das 19h, pelo segundo jogo da fase semifinal do estadual. Com a vantagem de ter vencido a partida de Santarém, os bicolores podem perder por até dois gols de diferença para garantir o passaporte para as finais.

Para o confronto decisivo, dois desfalques para cada lado. O Papão não terá os volantes Esdras, pelo terceiro cartão amarelo, e Vanderson, por conta da expulsão no jogo de ida. Já o técnico Osvaldo Monte Alegre terá que pensar em substitutos para o zagueiro Aldair, também suspenso com três amarelos, e o lateral-esquerdo Jackinha, expulso após o primeiro confronto por conta de relações com o árbitro.

Mesmo com a vantagem, Papão garante que não terá ‘salto alto’

Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, em Santarém, o Paysandu entra com certa tranquilidade em campo neste sábado, na Curuzu. Podendo perder por até dois gols de diferença que mesmo assim se garante na final do primeiro turno, o técnico Lecheva não deve ter problemas para escalar o time. Sem Vanderson e Esdras, suspensos, o comandante bicolor já definiu os substitutos na cabeça de área: Ricardo Capanema volta a ser titular, enquanto o volante Billy ganha uma chance no time principal.

O restante o time será o mesmo que venceu o Leão mocorongo na última quinta-feira. Embalado pelos últimos bons resultados e ainda com a vantagem do placar agregado, o atacante João Neto ainda garante que o Paysandu vai entrar em campo pensando apenas em vencer.

– Essa vantagem não irá nos atrapalhar. No Paysandu não existe salto alto e nós sabemos que é importante fazer uma grande partida para vencer o adversário – finalizou.

Técnico do São Francisco só escala time no vestiário

O fato de ter que vencer o Paysandu por três gols de diferença para conseguir chegar à final da Taça Cidade de Belém mostra que a tarefa não será fácil para o São Francisco. A grande diferença que deverá ser tirada no placar faz com o técnico Osvaldo Monte Alegre pense em alguma alternativa para conseguir reverter a situação. Por isso, o treinador santareno optou por ‘esconder o jogo’ e só revelar a escalação do time minutos antes da partida.

– Não adianta esconder muito o jogo, mas algumas surpresas podem aparecer e só vou escalar o time minutos antes da partida, no vestiário – afirmou.

O técnico não pode contar com o zagueiro Aldair e o lateral-esquerdo Jackinha. Perema briga pela vaga na zaga com Pedro Henrique, enquanto Maurian está confirmado na ala. No meio-campo, o volante e capitão Boquinha ainda não sabe quem será seu companheiro na cabeça-de-área. Diego Carioca vinha sendo titular, mas Kiko Bendelaque pode ganhar a vaga. Já no ataque, Ricardinho volta ao banco de reservas para a entrada de Rodrigão, que fará dupla com Elielton. (Globo Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias