- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 20 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Palmas e Araguaína ficam no empate em jogo decidido nos acréscimos

Mais Lidas

foto_18

Palmas e Araguaína estrearam no Campeonato Tocantinense 2014 com um empate em 2 x 2. O jogo foi neste sábado, no estádio Nilton Santos, na capital. O Tourão da Norte saiu na frente no primeiro tempo com um gol de Leo. No início da segunda etapa o Palmas chegou a virada com gols de Rubens, de pênalti, e Régis Wenzel. Quando o placar parecia definido, o jovem Luan marcou para o Araguaína e definiu o empate.

O jogo levou um bom público ao estádio Nilton Santos, para as médias do estadual. No total foram 1.115 pessoas, sendo 995 pagantes.

O Palmas aproveitou o apoio da torcida e dominou o primeiro tempo. Porém, a pressão era feita com uma mesma jogada: bolas aéreas. O atacante Cláudio André e o zagueiro Neuran tiveram as melhores chances e quase marcaram de cabeça. O castigo veio aos 39 minutos, quando em um contra-ataque, Léo recebeu na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Alberto. O time da capital poderia ter saído com o empate no primeiro tempo, mas o zagueiro Carlinhos, na pequena área, colocou por cima após rebote de Santos.

Na segunda etapa, o time da capital veio disposto a decidir o jogo. Aos 3 minutos, foi marcado pênalti de Moisés em Leandrinho. Rubens chutou na direita do goleiro, que escolheu o canto oposto, e empatou. Logo depois, Rubens tentou o lançamento, a bola quicou na frente de Santos e enganou o goleiro que ainda conseguiu dar um tapa na bola em cima da linha, Régis Wenzel aproveitou a bobeada e só empurrou para a rede, 2 x 1.

A vitória do time da capital parecia certa. Rubens acertou o travessão em cobrança de falta e Cláudio André perdeu um gol de frente para o gol. Para piorar a situação do Araguaína, o volante Fabiano levou o segundo cartão amarelo aos 26 minutos e foi expulso. O goleiro Santos ainda salvou com o pé outro lance dentro da área, desta vez no chute de Romerio.

No melhor estilo ‘quem não faz, leva’, em um dos ditados mais populares do futebol, o garoto Luan entrou em campo e aos 47 minutos não desperdiçou a oportunidade quando a bola sobrou para ele dentro da área: gol do Araguaína e um ‘gosto amargo’ para o torcedor do Palmas que já comemorava a vitória. Final de jogo: Palmas 2 x 2 Araguaína.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias