Connect with us

Bico do Papagaio

PALMEIRAS: Em menos de 4 horas PRF prende 2 foragidos suspeitos de homicídio

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com mandado de prisão em aberto, ambos respondem por homicídio qualificado.

As prisões ocorreram entre o fim da manhã e início da tarde desta quarta-feira, 5. No período da manhã, na BR 226, no município de Palmeiras do Tocantins, durante fiscalização de rotina realizada pela equipe da PRF, foi abordado um ônibus da empresa Trans Brasil, que fazia a linha São Bernardo do Campo-SP -Imperatriz-MA, sendo que ao se consultar os documentos apresentados pelos passageiros, observou-se um mandado de prisão expedido em desfavor de um deles.

Em consulta a base de dados do BNMP foi localizado um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem de 33 anos, o mandado de prisão preventiva fora expedido pela Vara Criminal de Tocantinópolis/TO. No processo criminal o detido responde pelo crime de homicídio qualificado, juntamente com outros dois homens.

O detido esclarece que não tinha ciência do mandado de prisão em aberto, que vinha de Goiânia-GO para resolver um problema em Tocantinópolis.

Os servidores do fórum de Tocantinópolis enviaram cópia do mandado de prisão dos outros dois foragidos. Assim, depois de prender e conduzir o detido para Delegacia de Tocantinópolis, a equipe da PRF realizou buscas e descobriu o endereço de um segundo foragido, o mesmo teria residência no município de Aguiarnópolis.

Ao chegar ao local, a equipe da PRF foi atendida pela esposa do segundo foragido, a qual informou que seu esposo se encontrava pescando na beira do rio Tocantins. Dirigindo-se para o local indicado a equipe encontrou o indivíduo, sendo o mesmo preso e encaminhado em seguida para a Delegacia de Tocantinópolis. O segundo detido também informou que não tinha conhecimento do mandado de prisão em aberto.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 deste domingo, 25

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ANGICO: Justiça barra candidatura de ex-esposa de Nego D’água, atual prefeito

Publicado

em

Com o registro da candidatura à prefeita de Raimunda Reis (PP) indeferido, em razão de a candidata ser ex-cônjuge do atual prefeito do município, Deusdete Borges Pereira, conhecido como Nego D’Agua. Em substituição a Raimunda Reis, o PP oficializou o nome Cleofan Barbosa.

A Justiça Eleitoral barrou o nome de Raimunda Reis, por ela ser ex-esposa do atual prefeito, tendo se divorciado no transcorrer do mandato e agora ser lançada candidata pelo próprio ex-marido.

Cleofan já foi vereador por dois mandatos, candidato a vice-prefeito de Nena nas eleições de 2016 e era candidato a vice-prefeito de Raimunda Reis.

Ieda Miranda que estava disputando pela segunda vez o cargo de vereadora foi escolhida pelo grupo do PP para ser a nova candidata a vice-prefeita. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” muda candidato a prefeito

Publicado

em

A Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso” encabeçada pelo PSD e integrada pelos partidos PL e PT, oficializou na noite desta sexta, 23, a substituição de Valdir Chaves por seu filho Venâncio Chaves.

A mudança aconteceu após a candidatura de Valdir Chaves ter sido indeferida, em razão da queimada de uma roça ocorrida alguns anos atrás, rendendo multas e outras penalidades impostas pelo IBAMA. O empresário chegou apresentar recurso, porém, optou pela renúncia da disputa.

Valdir Chaves fez um discurso emocionado, onde explicou os motivos da mudança. O ex-candidato a prefeito também agradeceu todas as famílias de Riachinho que estão abraçando a campanha e confiando nas propostas.

O novo candidato a prefeito de Riachinho, Venâncio Chaves (PSD), afirmou que está preparado e seguro para disputar as eleições e assumir a gestão municipal com competência. O jovem de 27 anos também fez um discurso emocionado ao lado do pai, afirmando que esse é o maior desafio de sua vida e que não pretende decepcionar.

“É com responsabilidade e compromisso que encaro a maior missão de minha vida. Assim como o meu pai, conheço as necessidades da nossa gente e das áreas que mais necessitam de atenção, como a saúde, educação, assistência social e agricultura. Com apoio do povo de Riachinho e da Coligação “Trabalho, Confiança e Compromisso”, venceremos estas eleições. É preciso união de todos por uma Riachinho Melhor e mais próspera. Juntos somos mais fortes”, disse o candidato a prefeito. (Com informações de Michelle Brasil)

Continue lendo
publicidade Bronze