- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

PHS confirma Carlesse como candidato a governador

POLÍTICA

Mais Lidas

Mauro Carlesse foi oficializado candidato à governador do estado do Tocantins pelo Partido Humanista Social (PHS), durante Convenção Estadual neste sábado, 4, na capital tocantinense. Wanderley Barbosa foi escolhido como candidato à vice-governador. Os dois ocupam os cargos atualmente e disputam a reeleição.

Dezenas de líderes, vereadores e prefeitos de todo o estado compareceram ao evento, que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa.

Entre as principais propostas de Carlesse, estão equilibrar as contas públicas, melhorar a educação, atuar fortemente na Segurança, infraestrutura e melhorar a Saúde Pública.

Perfil

Mauro Carlesse, nasceu no município de Terra Boa, Paraná, em 25 de junho de 1960. No Tocantins, ocupou-se como empresário e agropecuarista. Iniciou a carreira política ao se filiar ao Partido Verde (PV) em 2011, quando então já exercia a presidência do Sindicato Rural de Gurupi. Foi candidato a prefeito daquela cidade nas eleições de 2012. Em 2013, filiou-se ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e candidatou-se a deputado estadual em 2014, conquistando uma vaga para a 8ª Legislatura. Atualmente, é filiado ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). No dia 8 de julho de 2016 foi eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2017/2019.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias