- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Policiais de Araguatins ajudam na prisão de travesti suspeita de homicídio em Araguaína

POLÍCIA

Mais Lidas

Dando continuidade às investigações que eram presididas pelo delegado José Rerisson Macedo Gomes, sobre o homicídio de Vitória Castro, trasvesti morta na cidade de Araguaína no início de 2017, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) efetuou, no final da tarde da última quinta-feira, em Imperatriz -MA, ‘Tyfanni Sandes Dutra’.

Conforme o delegado regional Bruno Boaventura, na madrugada de quinta-feira, 12, equipes da DHPP-Araguaína e da 10ª Delegacia Regional de Araguatins se deslocaram a cidade de Itinga do Pará a fim de localizar o investigado. Lá, receberam informações de que ele teria se evadido para Imperatriz-MA. Desta maneira, as equipes se deslocaram até a cidade maranhense, onde conseguiram localizar o investigado e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária.

Tyfanni era uma das travestis apontadas como executora das agressões que culminaram na morte de Vitória Castro.

Após a detenção, Tyfanni foi apresentada na Delegacia Regional em Imperatriz e recolhida ao cárcere, aguardando decisão da justiça Tocantinense sobre seu recambiamento.
Desse modo, a DHPP elucida mais um crime de homicídio, em Araguína, uma vez que Tyfanni era a última das investigadas ainda em liberdade. (Rogério de Oliveira)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias